Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Despertador do iOS


MiPsi

Posts Recomendados

Caros,

Acredito que não estou conseguindo configurar o despertador de meu iPhone (iOS 5).

Ocorre que quando aciono o despertador, não consigo ajustar o volume somente para despertar.

O toque da chamada de meu celular é alto, pois ele fica dentro da bolsa e preciso escuta-lo, mas o toque do despertador deve ser baixinho, já que acordo mais cedo que todo mundo lá em casa. Quando ajusto o despertador pra tocar baixo, o toque da chamada fica baixo. Ajusto o toque da chamada, e o despertador desperta o prédio inteiro...

Não acredito que não há ajuste diferenciado...

Também não consigo escolher alguma música para despertar, só se ela for comprada??? Achei isso meio absurdo!!

Resumindo: neste quesito, muita saudade do meu android!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei o despertador no mesmo volume da campainha do celular. Acredito que algum tweak do cydia talvez solucione, mas como deixo sempre o iPhone com toque baixo, não me incomodei.

Pra colocar música na hora de acordar não dá também, só se for toque do celular.

Mas para isso eu uso o Play Awake no Cydia. Coloco uma música bem calma e de meu gosto pra acordar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim os toques nativos são ótimos, mas se quiser tu pode criar novos pelo iTunes com qualquer música. O processo é meio comprido e complicado, mas existe. Procure no Google e achará facilmente.

Quanto ao despertador, aqui eu deixo na seguinte configuração: botões de volume não interferem no toque e no despertador. Assim, o despertador sempre toca, independente do volume do celular ou do modo do switch. Uso às vezes o Sleep Cycle Alarm, que custa 0,99$. Ele te desperta quando teu sono está mais leve, aumentando a produtividade. E os toques dele podem ser bem baixinhos, bastante útil, uso e recomendo principalmente pro teu caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... solução baseada no Cyndia não vale, né. Não quero fazer o jailbreak no meu iPhone.

o Sleep Cycle Alarm, aplicativo sugerido pelo Loremv é muito bom. Já tenho ele no meu telefone, mas queria usar um despertador somente, sem precisar deixar ele na cama, como é o caso.

É frustrante um aplicativo com função tão simples ser tão capenga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, não tenho uma resposta para o problema porque estou com meu touch a uma semana e descobrindo as coisas...

Mas já estranhei uma coisa, eu deixei ele desligado e o despertador não funcionou, como acontece com todo celular/Smartphone/tocador de MP3 que eu conheço... por acaso a apple ignorou essa função básica que ajuda a economizar a bateria?

Obrigado, e desculpe se "invadi" o tópico. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto do fato do volume do sistema não influenciar no despertador. Pois as vezes eu acabo abaixando o volume do iPhone por algum motivo, e se eu esquecer de aumentá-lo antes de dormir, o despertador vai tocar do mesmo modo.

O problema é caso o usuário queira fazer o contrário, o que é o seu caso.

Os toques nativos do sistema sempre me atenderam bem. Mas caso eu queira colocar uma música de toque ou tom de mensagem, eu utilizo o este site para criar um toque e inserir no iTunes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Acredito que não estou conseguindo configurar o despertador de meu iPhone (iOS 5).

Ocorre que quando aciono o despertador, não consigo ajustar o volume somente para despertar.

O toque da chamada de meu celular é alto, pois ele fica dentro da bolsa e preciso escuta-lo, mas o toque do despertador deve ser baixinho, já que acordo mais cedo que todo mundo lá em casa. Quando ajusto o despertador pra tocar baixo, o toque da chamada fica baixo. Ajusto o toque da chamada, e o despertador desperta o prédio inteiro...

Não acredito que não há ajuste diferenciado...

Também não consigo escolher alguma música para despertar, só se ela for comprada??? Achei isso meio absurdo!!

Resumindo: neste quesito, muita saudade do meu android!!

Tente baixar alguns despertadores grátis na AppleStore. Talvez você encontre um que tenha o que você busca.

Procure por "Alarm Clock" ou algo do tipo.

Realmente é BEM limitado esse despertador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...