Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13" a caminho


Rodrigo Da Rosa Elesbao

Posts Recomendados

Olá pessoal, dia 09 de Fevereiro adquiri um macbook pro 13" i5 pelo site da apple store junto com um adaptador dvi para ligar no meu monitor, será meu primeiro mac, gostaria de dividir minha ansiedade e já resolver algumas dúvidas:

- O prazo do pedido no site da apple eu achei um tanto astrônomico, eu comprei 09 de Fevereiro, a previsão de saída do armazém é 12 de Março, segundo o vendedor o prazo é devido a "customização" do adaptador, confere isso ou é apenas um prazo de segurança e acaba vindo antes?

- Eu pretendo usar o macbook conectado num monitor de 23" full HD, alguém teve alguma experiência ruim com quedas de desempenho pelo aumento da resolução ou roda macio?

- Eu vi muita gente comentando sobre 4Gb de RAM ser pouco para o OSX Lion, bom minha CPU tem 4Gb DDR3 1333Mhz rodando ubuntu e windows virtualizado e nunca tive problemas para rodar photoshop e adobe flash builder na máquina virtual, será que é um problema único do Lion ou não devo me preocupar com isso, uma vez que meu uso vai ser para desenvolvimento de software mobile, Android, IOS e devo usar Photoshop esporadicamente para recortar layout.

- Eu vi muita pontuação negativa para a placa de vídeo da intel hd3000, porém como ela funciona na nova tecnologia intel, acredito que o desempenho do "todo" seja bem satisfatório, eu não pretendo usar meu macbook para jogar uma vez que já possuo um xbox, porém alguns games de meu agrado só tem versões pc, como o diablo3 ( a versão beta ainda ) e world of warcraft, alguém já teve experiências como esses games, diablo3 já vi vídeos do beta rodando legal!

- Alguém usa o mac para programar? os caracteres especiais e uso constante de teclas de suporte como ctrl, alt, shift, no caso do mac o command, atalhos, enfim, alguém que programe teve alguma experiência ruim com o layout do teclado do mac?

No mais era isso, o objetivo deste tópico é tirar algumas dúvidas e suprir minha ansiedade que sempre foi alta com produtos e tecnologia, comprar e esperar sempre foi um fraco pra mim xD

Um forte abraço.

Editado por Rodrigo Da Rosa Elesbao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo! Bem vindo ao clube! Sugiro dar uma olhada no tópico que criei para iniciantes... tem muita dica por lá:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

Infelizmente só por causa do adaptador seu mac pode demorar mesmo.

Deve rodar super macio no seu monitor

Sugiro comprar mais memória RAM. Coloque pelo menos 8Gb - não custa muito, deve custar menos de R$150,00 o upgrade.

Não sei nada de jogos, passo para o próximo

O Mac é ótima para programar! Vai dar certo!

No mais, reitero a sugestão de ir lá pro tópico que linkei acima e continuar suas dúvidas por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...