Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Macbook me decepcionou de uma forma... Wireless Mouse lag + jump!


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se eu choro...

Enfim, estava de saco cheio com o Magic Mouse... Até hoje não me adaptei com ele, e pra jogar alguma coisa, vixe, sem condições... Me enfezei, e comprei um Microsoft Wireless Mouse 6000, um ótimo mouse com uma bela pegada sem falar em uma resposta excelente para um mouse Wireless!

Mas como felicidade de pobre dura pouco, quem disse que ele funciona no meu Macbook Pro early 2011??? Apesar de conter selo do MacOSX e instalar o drive certinho, o mouse fica com um lag absurdo, e pulando pela tela! Se ele esta no canto esquerdo, basta eu mover um pouco e ele ja pula pro extremo direito, isso quando do nada ele nao fica com uma latencia ridicula de lenta!

Enfim, rodei o bootcamp, e no Windows o mesmo problema! Problema no mouse certo? Errado, instalei ele no Desktop: Perfeito! No HP da minha noiva: Perfeito! No desktop da empresa: Perfeito!!!

Pqp, não é possivel que eu com um belo mac, to tendo problema com esse mouse! E sabe o que é pior? Em um Logitec sem fio de 40 reais, funciona perfeito!!!!

Poxa, isso me desanimou muito, eu queria um dia pegar um Razer Orochi, mas agora to com medo de apresentar o mesmo problema! Alguém ja passou por isso? Sabe como resolver?

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou com o mac mini da assinatura e o magic mouse apresenta o mesmo problema, sabe a única forma de resolver isso no meu caso ?

removendo o case de aluminio do mini, ví em sites que o problema é o aluminio que interfere demais no sinal do apple, nada com o mouse, o problema é a "beleza" do aluminio que a apple adotou.

comprei um mouse lindo e uso em um mini depenado pra poder funcionar, ou uso um mouse feio com o mini bonito.... eis a questão.

seu caso é o mesmo, mas o pior é que é versão nova de hardware e deveria ter um posicionamento melhor da antena bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá te resolver o problema, mas possuo um Orochi a mais de ano e simplesmente desconheço mouse melhor. Funciona perfeitamente em um Macbook White 2010, tanto por cabo como bluetooth, tanto no windows como no mac.

Pois é, fiquei interessado no Orochi, mas ouvi dizer que ele entra em sleep em 2 segundos, e quando retorna dá um lag... Isso para quem joga StarCraft 2 como eu não rola... Isso procede?

Respondendo aos outros... O receptor desse mouse, é daqueles mini-dongle usb... E tem que ser wireles, mouse em notebook com cabo nem a pau juvenal xD

Eu tenho um magic mouse, mas nao me adianta, pois preciso do terceiro botão em apps como SolidWorks, Maya, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fiquei interessado no Orochi, mas ouvi dizer que ele entra em sleep em 2 segundos, e quando retorna dá um lag... Isso para quem joga StarCraft 2 como eu não rola... Isso procede?

Respondendo aos outros... O receptor desse mouse, é daqueles mini-dongle usb... E tem que ser wireles, mouse em notebook com cabo nem a pau juvenal xD

Eu tenho um magic mouse, mas nao me adianta, pois preciso do terceiro botão em apps como SolidWorks, Maya, etc...

Nossa, mas mouse com recepctor é dose né? Depois que a gente acostuma com o magic por bluetooth, fica dificil lidar com uma porta USB ocupada só com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho a opção do Orochi.

Tenho um e não me arrependo, excelente mouse, BT, sem dongle, as pilhas duram bem...

Qto à jogar com ele, não sei q tipo de jogo vc joga, mas os CoD q eu jogo, não dá tempo dele entrar em sleep, sem contar q pra ele existe a opção de colocar um cabo USB caso seja necessário, pra jogos q exijam mais resolução ou resposta, mas pra mim, nunca precisei.

O q acontece com seus mouses, infelizmente é interferência, como já foi dito aí em cima..., sem muito o q fazer...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a compra de um Apple Magic Mouse para meu Mac da assinatura,parece que sou exceção aqui,porque a primeira vez que toquei em um numa iPlace,me apaixonei de primeira,a pegada dele é incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fiquei interessado no Orochi, mas ouvi dizer que ele entra em sleep em 2 segundos, e quando retorna dá um lag... Isso para quem joga StarCraft 2 como eu não rola... Isso procede?

Respondendo aos outros... O receptor desse mouse, é daqueles mini-dongle usb... E tem que ser wireles, mouse em notebook com cabo nem a pau juvenal xD

Eu tenho um magic mouse, mas nao me adianta, pois preciso do terceiro botão em apps como SolidWorks, Maya, etc...

Nunca usei, mas não acredito que a Razer faria uma coisa dessas. Dá uma olhada em análises desse mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, passei pela mesma situação com o Microsoft Wireless 5000!

Procura pelos drivers mais recentes na net (Microsoft IntelliPoint, pro mouse, e Microsoft IntelliType Pro, para o teclado)!

Aqui funcionou quando baixei...o que vinha com o CD ficava do mesmo jeito que você falou!

Espero que resolva!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Eu comprei um desses kits wireless da Microsoft (teclado e mouse) há uns 10 meses, e rodou LINDO no meu Mac. Sem lag nem nada. Muito melhor que o Magic Mouse, pegada 10!

Ele realmente veio com um CD de instalação, mas nem precisei usar. Quando pluguei o receptor USB ele reconheceu na hora, e rodou perfeito.

Só não estou mais usando porque prefiro o TrackPad.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui tenho um mouse wireless 4000 da microsoft com aquele receptor usb mini.

Em qualquer notebook fora mac ou desktop, funciona 100%, só colocar no mac que dá lag, pula, trava.

Já comprei um magic mouse mas não gostei, agora to a procura de um mouse logitech, microsoft que seja bluetooth.

Alguém recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...