Victor Moreira Argamim Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2012 Galera, comprei recentemente um iPhone 4S e tenho percebido que o aparelho fica quente, principalmente na sua lateral de aço. Ele não fica muito quente, mas o simples fato de ele esquentar já me preocupa. Não deveria ter temperatura normal, como o iPad? Como nunca tive experiência com um iPhone antes, gostaria de saber se isso é normal. Obrigado (: Citar
Del Rei Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2012 Em alguns momentos o meu fica quente também, mas principalmente na parte traseira. Normalmente acontece quando carrego ou fico usando muito tempo o celular. Citar
Heron Polatti Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2012 O meu também aquece. Principalmente quando é muito exigido, tipo usando rede 3G. Citar
lpassaro Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Exatamente como os amigos falaram. Caso faça algo que exiga muito do aparelho (3g, jogar #FATO, etc) ele tende a aquecer mesmo. Ontem joguei por um tempo e no final, parecia que ia 'fritar' o aparelho !! abcs Citar
Victor Moreira Argamim Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Obrigado a todos que responderam. Vou passar a observar o aquecimento do aparelho em rede Wi-Fi porque, até o momento, tenho reparado que, quando ele esquenta demais, está na 3G mesmo. Citar
Gus44 Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Acho que você não tem que se preocupar... Todos iPhones esquentam um pouco depois de um tempo sendo usados. Citar
Victor Moreira Argamim Postado 20 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2012 Acho que você não tem que se preocupar... Todos iPhones esquentam um pouco depois de um tempo sendo usados. Então tá ok. Citar
iMatheeus Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2012 Quando está no 3G e usando o GPS esquenta mesmo! e muito tem hora. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.