Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos no Ipad - Como mostrar a opção Lugares?


kurtbr

Posts Recomendados

Passei as fotos ue estavam no meu micro para o Ipad e quando entro no programa de Fotos nativo não aparece na parte de cima o botão "Lugares" para poder ver onde as fotos foram tiradas. No Ipad de um amigo aparece esse botão.

Me parece que também deveria existir uma opção para ele separar as fotos por rosto ou sorriso certo? Essa opção eu também não tenho.

Estou com o IOS 5.01 no Ipad 2.

Eu preciso configurar alguma coisa para esse botão aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Passei as fotos ue estavam no meu micro para o Ipad e quando entro no programa de Fotos nativo não aparece na parte de cima o botão "Lugares" para poder ver onde as fotos foram tiradas. No Ipad de um amigo aparece esse botão.

Me parece que também deveria existir uma opção para ele separar as fotos por rosto ou sorriso certo? Essa opção eu também não tenho.

Estou com o IOS 5.01 no Ipad 2.

Eu preciso configurar alguma coisa para esse botão aparecer?

Estas opções adicionais de ver fotos por pessoa e lugar só aparecem se o iPad for sincronizado com um Mac com iPhoto ou Aperture.

Provavelmente seu iPad é sincronizado com um Windows.

Uma demonstração para dar água na boca de como seria se tivesse um mac, hehehe :)

post-17126-1329791629,92_thumb.jpg

post-17126-1329791682,88_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Ta explicado!

Entao quem faz a localização não é o iPad, e sim o Mac... Eu sei que o GPS só funciona com os quem têm 3G.

Mais ou menos... Quem faz a marcação de local das fotos é a câmera digital. Muitas câmeras e praticamente todos os smartphones (incluindo o iPhone) colocar as coordenadas de latitude e longitude nos campos de metadados ( EXIF ) das fotos. Quando a foto tem origem em uma câmera que não tem GPS, pode-se inserir a localização das fotos manualmente no iPhoto ou Aperture (para Mac). O Picasa para Windows também tem este recurso, mas no sincronismo com o iOS perde-se estes dados.

Já a detecção de rostos é feita somente pelo iPhoto ou Aperture até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Quando eu li o título do tópico achei bem estranho. Imaginei que o autor estivesse tentando mostrar o local nas fotos tiradas pelo próprio iPad... Nada demais fazer isso, mas só achei estranho porque a câmera do iPad é bem 'marromenos'. Acho que serve apenas de quebra galho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Ta explicado!

Entao quem faz a localização não é o iPad, e sim o Mac... Eu sei que o GPS só funciona com os quem têm 3G.

Sim. A opção "Lugares" no aplicativo de fotos do iOS só tem a função de mostrar um mapa e colocar marcações nele de acordo com os locais em que as fotos foram tiradas. Você indica o local em que a foto foi tirada automaticamente, quando a foto é tirada com um dispositivo com GPS (iPhone ou iPad 3G), ou manualmente pelo iPhoto ou Aperture. Mas a opção "Lugares", só exibe mesmo. Por isso, mesmo que o dispositivo não tenha uma antena de GPS, essa função funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...