odicesar19 Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Já desisti de organizar os ícones do Launchpad. Depois de desligar e ligar novamente o Mac, os ícones voltam pra organização em ordem alfabética. Já existe alguma forma definitiva de corrigir isso? Valeu! Odi Citar
Endy Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Olha amigo, antigamente meus ícones do Launchpad ficavam mudando de lugar também. Não era toda vez em que eu desligava, mas sempre que eu olhava, os ícones nunca estavam no lugar em que eu havia colocado. Acabou que eu nunca achei solução pra isso. Porém, eu tive que fazer uma instalação limpa do Lion por outro motivo, e agora os ícones nunca mais saíram do seu devido lugar! Não sei qual era o problema, mas aqui, a instalação limpa resolveu. Abraços. Citar
Gu Barbosa Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 (editado) Meu caso é igual ao do Endy! Tudo se resolveu com o Lion limpo. Porém, gostaria de aproveitar e tirar uma duvida. É possivel colocar pastas no Launchpad? Obrigado. Editado 13 de fevereiro de 2012 por Gu Barbosa Citar
edgard Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 Meu caso é igual ao do Endy! Tudo se resolveu com o Lion limpo. Porém, gostaria de aproveitar e tirar uma duvida. É possivel colocar pastas no Launchpad? Obrigado. sim, é; basta você arrastar um ícone para 'dentro'do outro - ploft! pasta formada assim como no iOS Citar
Gu Barbosa Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 Fala ed, tudo certo? Quando falei em colocar pastas no Launchpad quis dizer pastas como as de Filme/Imagem/Tranferência, enfim... Usa-las como atalho no Launchpad, entendeu? E obrigado pela dica de criar pastas com os ícones é uma boa também! Citar
Paulinho Brizola Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 Um bug que está presente pelo menos pra mim desde os betas do lion é que os ícones ficam bugados no launchpad. Certas vezes que vou organizar eles, acontece isso. Mais alguém tem este problema? http://cl.ly/1K311i0D3k2w1y3x0S3j Citar
LEO SAMU Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Postado 10 de abril de 2019 tem como botar em ordem alfabetica? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.