LEOASJJ 4 Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Amigos, noto que meu HD tem 50gigas de videos, mas na verdade nao há videos nenhum ! Pois, exclui todos os videos, assim como videos na pasta que o iMove cria. Como faço pra achar esses 50gigas e consequentemente ganhar mais espaço em meu HD ? Abraço a todos. Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielRF 58 Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Já olhou na pasta do iTunes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielRF 58 Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Para melhor gerenciar o espaço em disco, recomendo o uso do GrandPerspective. É um aplicativo que exibe de forma gráfica como está sendo ocupado o HD. No exemplo, rodei ele em uma pasta apenas, para ganhar tempo. Ao passar o mouse(seta) sobre as áreas, há a indicação do caminho do que ela representa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto_Camargo 4 Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 (editado) Use tbm o iBoostup ... ele vai fazer uma limpa no seu macbook ... pode baixar no Baixaki ... Editado 11 de fevereiro de 2012 por Beto_Camargo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LEOASJJ 4 Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Gabriel e Beto, muito obrigado pela dica. Vou seguir suas dicas e posto aqui assim que puder. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LEOASJJ 4 Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Gabriel, Beto e amigos. Problema resolvido, baixei o GrandPerspective e realmente ele nos da lugar exato de certos "lixos" que baixamos com o passar do tempo .É so marcar e excluir o que nao serve mais. Meu muito obrigado !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.