LEOASJJ Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Amigos, noto que meu HD tem 50gigas de videos, mas na verdade nao há videos nenhum ! Pois, exclui todos os videos, assim como videos na pasta que o iMove cria. Como faço pra achar esses 50gigas e consequentemente ganhar mais espaço em meu HD ? Abraço a todos. Leo Citar
GabrielRF Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Já olhou na pasta do iTunes? Citar
GabrielRF Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Para melhor gerenciar o espaço em disco, recomendo o uso do GrandPerspective. É um aplicativo que exibe de forma gráfica como está sendo ocupado o HD. No exemplo, rodei ele em uma pasta apenas, para ganhar tempo. Ao passar o mouse(seta) sobre as áreas, há a indicação do caminho do que ela representa. Citar
Beto_Camargo Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 (editado) Use tbm o iBoostup ... ele vai fazer uma limpa no seu macbook ... pode baixar no Baixaki ... Editado 11 de fevereiro de 2012 por Beto_Camargo Citar
LEOASJJ Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Gabriel e Beto, muito obrigado pela dica. Vou seguir suas dicas e posto aqui assim que puder. Abraço Citar
LEOASJJ Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Gabriel, Beto e amigos. Problema resolvido, baixei o GrandPerspective e realmente ele nos da lugar exato de certos "lixos" que baixamos com o passar do tempo .É so marcar e excluir o que nao serve mais. Meu muito obrigado !! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.