Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens @2x para tela retina


Posts Recomendados

Estou fazendo os ultimos refinamentos no meu progeto e minha duvida é a seguinte:

As imagens para suporte na tela de retina, preciso colocar apenas os icones do tabBar e o da tela de splash ou tenho que fazer isso para cada imagem que está adcionada no progeto ?

ou seja, para cada imagem contida no progeto tenho que fazer outra com o dobro do tamanho e com o mesmo nome + @2x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou fazendo os ultimos refinamentos no meu progeto e minha duvida é a seguinte:

As imagens para suporte na tela de retina, preciso colocar apenas os icones do tabBar e o da tela de splash ou tenho que fazer isso para cada imagem que está adcionada no progeto ?

ou seja, para cada imagem contida no progeto tenho que fazer outra com o dobro do tamanho e com o mesmo nome + @2x ?

Todas as imagem que você tiver no projeto devem ter uma versão @2x com o dobro do tamanho da imagem original. Mas não adianta você aumentá-las simplesmente, porque elas ficarão pixeladas do mesmo jeito. Você tinha que ter feito primeiro as @2x e salvado-as com o nome-da-sua-imagem@2x.png e depois diminuído essas imagens para o tamanho não-retina e salvado-as como nome-da-sua-imagem.png.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a isso está tranquilo, pois ainda tenho todos vetores das imagens, é s[o importar novamente.

Outra duvida, meu progeto é para iPhone, quando eu postar na app store fica disponivel para iPod Touch também ? ou tem que fazer alguma adaptação ?

eu optei também por fazer um app separado para iPad, no iPad devo seguir o mesmo processo a respeito das imagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a isso está tranquilo, pois ainda tenho todos vetores das imagens, é s[o importar novamente.

Outra duvida, meu progeto é para iPhone, quando eu postar na app store fica disponivel para iPod Touch também ? ou tem que fazer alguma adaptação ?

eu optei também por fazer um app separado para iPad, no iPad devo seguir o mesmo processo a respeito das imagens ?

Não há diferenciação quanto a apps para iPhone ou iPod touch. A não ser que seu app use recursos ausentes no iPod Touch, como era o caso do iPod Touch sem câmera e sem microfone.

No iPad, como só há uma resolução de tela, não precisa fazer nada @2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...