Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TWKR


Posts Recomendados

Bom, comprei desta REVENDA AUTORIZADA um iPhone 4s, depois de muitos emails e questionamentos recebi o aparelho 12 dias após a compra (sexta feira passada)!

Até o presente momento eu na recebi a nota fiscal do meu aparelho!

Bom que empresa não manda a nota junto com sua compra?? Eu não conheço, bom agora conheci e até onde eu sei qualquer transportadora ou SEDEX exigem que a nota seja postada JUNTO com a encomenda!

Alem de tudo foi me prometido um iPhone 4s "nacional"o aparelho que recebi não tem nada de nacional (ANATEL, carregador padrão Brasileiro etc).

Me pergunto como uma revenda autorizada pode vender aparelhos assim??

Só vejo gente reclamando no Twitter deles, que não recebeu ainda, que recebeu um código de sedex que não funciona e pelo que vi nem o vencedor da Promoção do iPad 2 recebeu seu prêmio!

Sinceramente eu não compro mais nesta loja, só comprei pq era parceira do MacMagazine.

E outra, se achar que isso é calunia ou injuria como no outro tópico que foi fechado, sinta-se a vontade para me processar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim, isso eu sei. Mas eu só disse que os Correios não pedem. Eu comprei um jogo de Xbox mês passado numa empresa que não conhecia antes, e também não enviaram a nota. Nem liguei. Mas no caso de eletrônico/algo de alto valor, a nota é indispensável né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não exigência por partes do Correios não desobriga ela a enviar a NF. No minímo é dever da empresa emitir NF quando vende um produto, isso está no Código de Defesa do Consumidor.

Sim, isso eu sei. Mas eu só disse que os Correios não pedem.

:)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiencia com esta revenda tbm nao foi boa, infelizmente.. Comprei um iPhone 4S, paguei a vista em dinheiro, o prazo de entrega venceu e nao recebi o aparelho. Cada dia era um motivo diferente para adiarem a entrega. Por fim resolvi cancelar a compra, tem coisas q realmente nao valem a pena.. PS: ja me reembolsaram o valor.

.

Editado por lolopink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico trancado a pedido da revenda TWKR.

O caso será resolvido na justiça.

· · ·

Comunicado da TWKR:

A TWKR vem por meio desta nota, afirmar que como lhe confere a Lei, age como outras empresas do mercado (ex. Dell), enviando a NF em até 15 dias após a entrega/envio da mercadoria.

A empresa não se incomoda em receber críticas, isto é um Direito de todos, e utiliza isto como meio de melhorar vários setores da empresa, para melhor atender a seus clientes.

Infelizmente, este caso em específico está correndo em Sigilo de Justiça, visto que o cliente supracitado já vem agredindo gratuitamente a empresa através de Redes Sociais, o que nos conferiu o Direito de solicitar o trancamento do tópico.

Editado por Rafael Fischmann
Comunicado da TWKR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...