Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testar Aplicação


Posts Recomendados

Gente mais experiente. Tem como testar uma aplicação no iPhone ou iPad sem ter q pagar os 99 obamas???

Sim, mas só com seu aparelho Jailbroken e algumas coisas instaladas nele. Aqui tem um tutorial ensinando. Ele é um pouco antigo, mas acho que ainda é válido. http://www.vinodlive.com/2009/01/16/how-to-deploy-an-iphone-application-without-an-idp-membership/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, minha licença foi liberada semana passada, antes de adquirir também procurei por uma solução mas cheguei a conclusao que vale mais apena pagar a licença pois em 1 app que criar ja vai pagar e ainda ter lucro, sem contar na facilidade de em um simples clique o app ja estar no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, minha licença foi liberada semana passada, antes de adquirir tambÉm procurei por uma solução mas cheguei a conclusao que vale mais apena pagar a licença pois em 1 app que criar ja vai pagar e ainda ter lucro, sem contar na facilidade de em um simples clique o app ja estar no iPhone.

Da pra pagar com cartão de credito nacional????

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acabar tendo que pagar a minha!!!!

Não faz isso até que você tenha algo consistente para submeter à App Store. Você está desenvolvendo algo que só pode ser testado no aparelho? Se sim, até tem uma solução. Tem gente que faz o seguinte: você dá pra pessoa o UDID do seu aparelho. Ele registra na conta de desenvolvedor dele, te manda o provisioning file que te permite rodar o app no aparelho. Essas pessoas cobram, evidentemente, mas não é tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso até que você tenha algo consistente para submeter à App Store. Você está desenvolvendo algo que só pode ser testado no aparelho? Se sim, até tem uma solução. Tem gente que faz o seguinte: você dá pra pessoa o UDID do seu aparelho. Ele registra na conta de desenvolvedor dele, te manda o provisioning file que te permite rodar o app no aparelho. Essas pessoas cobram, evidentemente, mas não é tão caro.

Da pra comprar uma conta no meu nome com o cartão de outra pessoa? Porém morando no mesmo endereço dessa outra pessoa? No caso no cartão do meu pai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso até que você tenha algo consistente para submeter à App Store. Você está desenvolvendo algo que só pode ser testado no aparelho? Se sim, até tem uma solução. Tem gente que faz o seguinte: você dá pra pessoa o UDID do seu aparelho. Ele registra na conta de desenvolvedor dele, te manda o provisioning file que te permite rodar o app no aparelho. Essas pessoas cobram, evidentemente, mas não é tão caro.

Mas esse "provisioning file" expira ou da sempre pra usar mesmo vencedo a assinatura da pessoa??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano dura três meses...

Poxa bem que a Apple podia liberar um q desse pra testar só nos "nossos aparelhos" de graça né. Afinal quando minha aplicação estiver pronta vou pagar a assinatura..

Editado por Nitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha no cartão da minha mãe, mas a Apple exige que você se registre com o mesmo nome que está no cartão.

Caso eu pegue o cartão da minha mãe o meu usuário ou seja, o nome do desenvolvedor la na app store vai ser o dela? hahahah que tenso ein!? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, saquei... gostaria se possível dicas de como cadastrar uma conta no appstore, se é possível cadastrar com cartão nacional, uns dizem que é necessário enviar um fax outros não, ja vi em alguns forums gente dizendo que pagou os 99$ e nao conseguiu liberar a conta...

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto cobra pra registrar um UDID pra mim???

Eu, pessoalmente, não presto esse serviço. Mas se você pesquisar no Google, tem gente que faz.

ah ta, saquei... gostaria se possível dicas de como cadastrar uma conta no appstore, se é possível cadastrar com cartão nacional, uns dizem que é necessário enviar um fax outros não, ja vi em alguns forums gente dizendo que pagou os 99$ e nao conseguiu liberar a conta...

desde já agradeço.

ë possível cadastrar com cartão nacional. O fax é necessário enviar. No meu caso, escaneei e enviei por esse site: http://faxzero.com/ . Comigo o processo foi bem rápido e não deu nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...