Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_280004 Salve amigos, Gostaria de saber se existe para Mac algum software similar ao media monkey para editar músicas? Gosto muito do programa para organizar minhas músicas, fazer DL de capas e renomear os arquivos. Agradeço desde já. Abraço. Raphael Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_280058 Não entendi o que você quis dizer com editar mas o iTunes organiza as músicas como ninguém. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280086 Seria para organizar mesmo. O MediaMonkey busca o disco, coloca a capa, as sequencia das faixas e depois salva a nomenclatura de acordo com uma pre config que criei, por exemplo (NOME DA BANDA/ANO - DISCO/ FAIXAS). Vou testar o itunes, uma vez fui testar, mas não buscava a capa e dava erro. Posso ter feito algo errado . Obrigado. Abraço. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos comment_280267 Vou testar o itunes, uma vez fui testar, mas não buscava a capa e dava erro. Posso ter feito algo errado . Realmente, antes da iTunes Store Brasil, você só conseguia buscar capas com conta americana. Hoje é possível sim. Como o iTunes tem campos específicos para Artista e Álbum, você esquece dos arquivos. Aqui, deixo o iTunes organizar os arquivos para mim. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280468 Valeu Carlos, vou dar uma olhada com calma no fim de semana. Obrigado. Realmente, antes da iTunes Store Brasil, você só conseguia buscar capas com conta americana. Hoje é possível sim. Como o iTunes tem campos específicos para Artista e Álbum, você esquece dos arquivos. Aqui, deixo o iTunes organizar os arquivos para mim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.