Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

       
    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Adriana Rabello
      Boa tarde!
      meu mac air (2011) apresentou o famigerado beep (3 beeps). Não sou de SP e aqui não há conserto que acho que valha a pena . A bateria tb estava pedindo troca.
      estou à procura de um Mac Pro, e tenho 3 opções:
      1- comprar o 2020 de menor configuração (está em torno de 14.500)
      2. Comprar um 2018 usado, com configuração potente (16gb, 2.7 processador - 12.000 a 13.000)
      3. Achei um usado 2017, 128gb, 8 gb ram. Não conheço vendedor, mas é aqui no estado e está 7 mil (173 ciclos). 
      Uso para trabalho: aplicativos de aula online(Teams, meet e zoom) e para textos/pdf/office. 
      Qual seria a melhor opção? 
      Obrigada,
      dri 
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele
       
      Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)
       
      Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 98441-3679
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:
      https://www.facebook.com/mactechpro/
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

      www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por Nabil Majid
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812107000-apple-mac-pro-12-core-27gh-64gb-ram-1tb-storage-d700-top-_JM
    • Por maltmann
      Pessoal, sou fã de Apple e me surgiu uma oportunidade de adquirir dois Macs:
      - Power Mac G5, 2.5GB memoria
      - MacPro late 2008, octa core 2.8, 2GB memoria
      No inicio não estavam querendo fazer o boot devido a incompatibilidade de memórias (esse era o erro apresentado), mas estavam posicionadas de forma errada apenas. Após pesquisar, coloquei tudo certinho e na ordem e viola... rodando liso.
      As duas máquinas estão funcionando perfeitamente, até onde eu vi não travam, precisando apenas um HD novo e uma boa limpeza, porque tem poeira demais. Não tem monitor, nem teclado e nem mouse. Como a possibilidade de expansão é muito restrita, não teriam mais utilidade.
      Estou adquirindo porque acho demais essa geração, e vai ser para uso eventual em casa mesmo, nada profissional.
      O que me dizem, compensa ou é apenas dor de cabeça?
      Vai ser preço de banana mesmo... compensa???
    • Por gutoleit
      Tenho dois Mac Pro, um 2.66 de 2006 e outro Mac Pro 2.8 de 2008. Ambas máquinas excelentes. Porém, há um ano elas desligam do nada. Soube que é fonte queimada. Não consigo consertar pois nenhuma assistência técnica pega pelo ano do equipamento. Uma pena já que são máquinas excelentes e produtivas até hoje. Alguém poderia me dar uma dica de onde comprar ou consertar?
    • Por Vilmar Knoth
      A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect).
      Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento.
      Enfim, fiquei no prejuízo total.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.468
    • Total de Posts
      432.661
×
×
  • Criar Novo...