Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_279931 Bom dia! Tenho um MacBook Pro e o sistema Leopard. Pois bem, vou começar a baixar o Lion agora e minha dúvida é o seguinte: Minha conexão não é tão boa e fica oscilando. Caso eu venha a ficar horas sem internet, o download vai ser interrompido completamente ou apenas irá pausa-lo? E se eu forçar o pause, posso continuar o download outra hora sem problemas? Grato pela atenção. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_279942 Normalmente os downloads ficam ociosos, aguardando que a conexão se reestabeleça, o mesmo acontece para o pause, fazendo com que você posso recomeçar o download de algum ponto, mas de qualquer jeito falhas podem acontecer, eu já perdi alguns downloads pelo navegador... Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280019 Boa tarde. Pois é, espero que com o mac store dê pra pausar sem ter problemas porque, provavelmente, terei de pausa-lo algumas vezes. Obrigado pela resposta. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201214 anos comment_280049 Não se preocupe problemas de instalação, pois o Lion só é instalado depois que o download termina e o arquivo é validado. Mas... uma pergunta: existe a Mac App Store para o Leopard? Pensei que era só no Snow... Editado 9 de fevereiro de 201214 anos por Carlos_Gabriel Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.