Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o App mais popular para mensagens instantâneas para Mac?


ShigemiBR

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber um programa para conversas online para o iMac, tipo o MSN!

Instalei o MSN para Mac aqui, mas não gostei do programa, queria que vocês me indicassem outros, de preferência que converse além do proprio chat, com a camera ligada de boa!

Qual programa vocês usam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber um programa para conversas online para o iMac, tipo o MSN!

Instalei o MSN para Mac aqui, mas não gostei do programa, queria que vocês me indicassem outros, de preferência que converse além do proprio chat, com a camera ligada de boa!

Qual programa vocês usam?

Obrigado!

Bom, o melhorzinho pra mim é o Adium.

pois nw funciona camera nem nada, mais pela interface.

se vc quer conversar com vídeo tem de aderir o Skype mesmo, e o facetime se caso a outra pessoa tiver um produto apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu usava o MSN (3 meses atrás) usava uma "gambiarra" pra usar msn no iChat. Não gostava de nenhum outro app (realmente, o Aidum é o menos pior). Com essa gambiarra, só dava pra ver os emails dos contatos, os nomes de exibição não apareciam, mas eu acho que o iChat compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem consegue abandonar o MSN e passa a usar o iChat ganha:

- Pode conversar com quem está online no GTalk ou no Facebook

- Pode usar o iChat Theater para apresentar fotos de um evento a um contato (isto é, mostra um evento ou um álbum do iPhoto para amigos via iChat em tempo real usando os modos de apresentação do iPhoto)

- Pode usar o iChat Theater para apresentar um PDF ou apresentação de slides (ou arquivo de Texto ou planilha) para contatos em tempo real (não é mandar o arquivo para o outro olhar. É mostrar o arquivo em tempo real, você muda o slide / página e os contatos vêem a página mudando também

- Pode usar o iChat para ver compartilhar a tela, isto é, para seu amigo ver o seu monitor todo em tempo real. Muito útil para ensinar a mexer e mostrar como se faz alguma coisa no Mac

Tudo isto, se ambos os envolvidos usarem iChat com uma conta do Google GMail ou facebook, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...