Apple maniaco Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Eu queria saber se há algum jeito de fazer o macbook ficar ligado direto , tipo as vezes fico muito tempo sem mecher e ele entra em repouso automaticamente , e as vezes me atrapalha em publicações de vídeo , etc . Então a pergunta é há algum jeito de fazer o mac ficar ligado diretão ?? (nunca entrar em repouso automaticamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasleeman Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Vai em Preferencias do Sisitema, Economizador de Energia, e coloca nunca em repouso do computador. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thomy Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 E recomendo usar o InsomniaX para não deixar o Mac desligar, principalmente se você deixa ligado fazendo downloads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 E recomendo usar o InsomniaX para não deixar o Mac desligar, principalmente se você deixa ligado fazendo downloads. Eu faço isso , mas sempre que a tela tipo que fica preta sabe , o programa que ya baixando para e diz assim "problema na conexão com o servidor" e depois tente novamente : ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Na mesma tela que o Lucas falou, tire a opção para não desligar o HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelino Hable Jr Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Usa o Caffeine. Tem na MacAppStore, é simples, minimalista e o melhor… é FREE \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 valeu gente ,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Usa o Caffeine. Tem na MacAppStore, é simples, minimalista e o melhor… é FREE \o/ Falou tudo! abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Muito obrigado mesmo eu baixei o caffeine e é realmente muito bom ! Consegui postar o vídeo : ) Valeu pessoal do fórum : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.