leoneto Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Olá gostaria de saber se posso fazer de meu mac um servidor, queria usar aquele recurso "voltar ao meu mac", acessar os meus arquivos de outro mac o windows criando uma nuvem pessoal Tem como fazer isso? Se sim como faço? Citar
GabrielRF Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Nunca utilizei o recurso, mas talvez esse post te ajude a pelo menos encontrar o caminho http://macmagazine.com.br/2012/01/31/como-utilizar-o-recurso-voltar-ao-meu-mac-back-to-my-mac-no-os-x-lion-com-icloud/ Citar
Guedes - Brasília Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Olá gostaria de saber se posso fazer de meu mac um servidor, queria usar aquele recurso "voltar ao meu mac", acessar os meus arquivos de outro mac o windows criando uma nuvem pessoal Tem como fazer isso? Se sim como faço? Voltar ao meu mac permite você um mac que seja seu para acessar outro mac seu. E não funciona com windows. O que você quer pode ser feito usando o logmein.com Citar
leoneto Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2012 sim mas, como uso esse recurso de mac para mac?? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.