Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com YouTube no iPad


Loremv

Posts Recomendados

Comprei meu iPad no Natal, e desde então o YouTube do iPad vem me atormentando. Vejo muitos vídeos e, pela tela do iPad ser grande, ele é até melhor que computadores para ver vídeos. Porém, além do YouTube do iPad ser capado e confuso(não exibe comentários), não consigo ver um vídeo normalmente. Se pauso no meio, por exemplo, quando volto ele está descarregado. A única maneira de ver um vídeo normalmente é deixando o vídeo carregar sem deixar o iPad entrar em sleep, e então assistir o vídeo até o final, sem poder voltar para assistir aquela cena interessante ou pausar para ir no banheiro. Isso me deixa muito aborrecido. Vale ressaltar que o problema ocorre com qualquer vídeo, tanto no aplicativo nativo quanto pelo Safari.

O que venho fazendo é assistir o determinado vídeo no iPhone ou no computador, ou então colocar na lista de assistir mais tarde, mas o iPad seria a melhor opção, caso funcionasse bem.

Alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Comprei meu iPad no Natal, e desde então o YouTube do iPad vem me atormentando. Vejo muitos vídeos e, pela tela do iPad ser grande, ele é até melhor que computadores para ver vídeos. Porém, além do YouTube do iPad ser capado e confuso(não exibe comentários), não consigo ver um vídeo normalmente. Se pauso no meio, por exemplo, quando volto ele está descarregado. A única maneira de ver um vídeo normalmente é deixando o vídeo carregar sem deixar o iPad entrar em sleep, e então assistir o vídeo até o final, sem poder voltar para assistir aquela cena interessante ou pausar para ir no banheiro. Isso me deixa muito aborrecido. Vale ressaltar que o problema ocorre com qualquer vídeo, tanto no aplicativo nativo quanto pelo Safari.

O que venho fazendo é assistir o determinado vídeo no iPhone ou no computador, ou então colocar na lista de assistir mais tarde, mas o iPad seria a melhor opção, caso funcionasse bem.

Alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?

Colega, acho que o problema e a sua falta de conhecimento, logico que ele exibe comentarios, mais videos do mesmo, e tudo que se tem no site do youtube.

eu acho que nw da pra se inscrever em algum canal, e os comentarios nao tem como ler quando se assiste em tela cheia(igual no pc/mac)

Se você assistir o video sem ser em tela cheia tem todas as opções

post-24695-0-60785700-1328677172_thumb.p

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...