Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch como 'agenda'


T.Y

Posts Recomendados

Boa noite, espero que possam me ajudar, faço faculdade, e as vezes preciso passar o dia todo no campus, ou preciso anotar algo, marcar um compromisso, enfim, acredito que são coisas muito simples pra se fazer num notebook, a principio tinha pensado em usar um iPad, mas cheguei a conclusão de que ele acabaria disputando espaço com meu caderno na mesa, e a atenção dos professores durante a aula, gostaria da opinião de vcs, será que um iPod Touch daria conta do recado, farei coisas bem simples, como usar os lembretes, o mail, safari, e se possível, alguém sabe de algum app bom para 'substituir' uma calculadora cientifica?

bom, espero que as opiniões de vcs me guiem, e obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iPod Touch com certeza daria conta do recado, para anotações rápidas. Pensar no iPhone como hipótese pode ser uma idéia também... Quanto à calculadora, nunca precisei usar a científica, mas a calculadora embutida no iPhone e no iPod Touch vira uma científica "completa" quando usada horizontalmente(nunca a usei de fato, então não sei se é realmente completa, mas basta usar o iPhone ou iPod Touch de algum amigo ou de alguma loja e testar). De quebra, tu terias um grande aparelho para ouvir músicas, ver vídeos e fotos, usar como telefone(ou não :P) e se divertir, tudo isso em um aparelho rápido, estável, cheio de aplicativos e lindo *_*. Recomendo a compra, seja do iPod Touch ou do iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...