Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo AMD Radeon HD 6770M with 512MB do iMac é boa para jogos?


gabrielesser

Posts Recomendados

Eu quero comprar um iMac e queria saber se essa placa de vídeo é boa para jogos.

Um vendedor me falou que ela era bem boa para um Mac mas que para um PC nem tanto.

Ou seria melhor comprar um MacBook Pro com uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6770M with 1GB GDDR5?

Editado por gabrielesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, NÃO compre um Mac para jogos, falando sério/

Simplesmente por que por um valor bem menor, você monta um PC gamer com perfomance muito melhor.

Os Macs são incriveis em quase tudo - menos games.

Placa grafica deixa a desejar, é necessario comprar Windows e instalar via bootcamp.

Mas respondendo sua pergunta, placa grafica de macs para games é a do modelo mais caro do iMac 27"ou a do MB pro 17"/15" modelo de 2199.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, NÃO compre um Mac para jogos, falando sério/

Simplesmente por que por um valor bem menor, você monta um PC gamer com perfomance muito melhor.

Os Macs são incriveis em quase tudo - menos games.

Placa grafica deixa a desejar, é necessario comprar Windows e instalar via bootcamp.

Mas respondendo sua pergunta, placa grafica de macs para games é a do modelo mais caro do iMac 27"ou a do MB pro 17"/15" modelo de 2199.

O chip gráfico dos iMacs não deixam nem um pouco a desejar, a menos que seja entusiasta. A HD6750M do iMac 21,5" de entrada roda vários jogos no médio sem engasgos, pode até rodar no máximo se o jogo for mais leve. De acordo com o notebookcheck.net, A diferença dessa para a HD6770M é mínima. Já a HD6970M do iMac 27" top é muito mais potente, mas a diferença de preço é grande.

Porém, concordo com a primeira parte: se o objetivo principal for jogar, macintosh não é o melhor caminho. Montar um PC com boas peças ou comprar um console é muito mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda legal, mas se o proposito for apenas games, compre um PC e seja mais feliz.

Ja vi Mac`s rodando Gears of War e CoD de boa mesmo. Mas como a cada dia que passa os jogos ficam mais exigentes, e o upgrade de vga para mac praticamente inexiste, pense bem antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mac roda bem o game HOJE. Amanhã não roda mais e você não pode expandir.

Mac para jogos é assim: Uma jogada de vez em quando, sem compromisso e sem ficar se lamentando por não ter ou não conseguir rodar algo.

Um PC montado com metade do dinheiro do Mac é muito melhor e você tem muito mais títulos à disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre jogo no meu iMac e não tenho o que reclamar. Deixo as configurações de video no maximo e nunca tive problema algum. Eu sei que se eu comprar as peças e montar um PC sai MUITO mais barato.. mas ele não vai ficar bonitão na mesa como um iMac :P e como ele aguenta meus joguinhos, não posso reclamar.

Pra quem mora no Brasil o preço do iMac é absurdo, mas pra quem não mora... dá na mesma o preço...

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina roda a grande maioria dos games hoje no mercado, alguns com as configurações FULL e outros no MÉDIO, mas o conjunto formado no IMac é muito bom. É claro tem questões que você tem que pesar: CUSTO (se fosse montar um PC com o mesmo investimento feito no IMac você montaria um excelente máquina, acima da configuração do IMac), DESIGN (o design do IMac é sem comparação, é o desktop all-in-one mais bonito do mercado), SISTEMA OPERACIONAL (MAC OSX X WINDOWS).

Ou seja, se for apenas para jogos que você queira a máquina compre um PC, de preferência que não seja All-in-one, se for para jogos e outras coisas mais compre um iMAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...