RogerioSchmitt Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Recentemente adquiri um iPod Nano 6ª geração, e estou pensando em comprar uma daquelas pulseiras para transformar ele em relógio de pulso. Navegando no site da Apple Store americana encontrei esta iWatchz Q series que parece ser legal, e também é fácil de encontrar em sites brasileiros como Mercado Livre. Acredito que se a Apple vende essas pulseiras é porque elas são de qualidade. Gostaria de saber se alguém já usou o nano como relógio (não necessariamente com esta pulseira), é bom? Este modelo é bom, recomendam algum outro modelo?
sssbbb Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 (editado) Uso bastante o iPod nano com esta pulseira, que comprei na Apple Store de Frankfurt: http://store.apple.c...lity%3Dipodnano Na loja eu comparei a que comprei com a que você indicou. São 15 dólares de diferença, mas a TikTok é bem melhor. Editado 7 de fevereiro de 2012 por sssbbb
Tsubaki Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Quando eu comprei meu iPod Nano 6g, comprei essa pulseira junto... Eu nao gostei muito (Eu!) achei ele muito grandão e parece ser feito de material bem baratão (eu sei que é de borracha) .. se EU pudesse comprar outro EU compraria.. mas como ele é barato, da pra comprar comp quebra galho ou quem sabe vc tem uma opinião diferente da minha e gosta..
abaeda Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Gosto muito dessa iwatch, é bonita, leve e tem a vantagem q de ser fácil tirar e recolocar o iPod.
Marcelo Melo Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Recomendo a Tik Tok abraços
iCllaro Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 É bacaninha, mais não para uso diário. Uso apenas em algumas ocasiões, o material dela também não me agradou muito.
abaeda Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 A pulseira é de silicone, não é nenhuma jóia, claro, mas o Nano fica destacado, sem moldura ou parafusos pra segurar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora