romgha Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2012 olá pessoal! meu macbook pro fala que eu tenho que apagar algumas coisas do meu HD interno (320GB)! o que eu faço? me ajudem! tenho todo o meu Backup/time machine num HD de 1 TB na imagem tem informacoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2012 (editado) Se tem Parallels ou VMware Fusion ou VirtualBox instalado ele deve estar copiando a VM toda no Time Machine. Por isso cresceu tanto. Se for esse o seu caso insira a pasta onde está a VM na lista do Time Machine para não copiar. Quanto a eliminar do Time Machine as VMs de versões anteriores não sei como apagar de modo seguro. Editado 7 de fevereiro de 2012 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.