Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com Rede

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

tenho um Pc com a seguinte configuração:

Intel E5400 da positivo ou A880

Intel core 2 duo

Processador 2,8 Ghz

4 Gb de Memoria

500 Gb de HD

Nvidia 8400 Gs

Instalei o iAtkos version2

A instalação deu tudo certo...o unico problema é que esta sem rede, e não indentifica mouse ou teclado Ps/2.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Att

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

não...porque sempre que eu colocava alguma opção travava a instalação e eu tinha que recomeçar a mesma.

Postado

Mouse e teclado selecione somente uma opção: Voodoo PS/2.

Pra rede vc precisa rodar o SystemInfo e verificar como esta sendo reconhecido o dispositivo.

Postado

olá OuverRos tudo bem com muito obrigado por muitas informações que passou e conhecimento desse sistema e com instala-lo em um PC mas esotu novamente com um problema, com relação a minha rede não consigo faze-la funcionar... essa parte é meio complicada para mim... Como eu tenho internet a cabo gostaria de usa-la em meu Hack mas por enquanto estou no ruindows af... uma luz OuverRos por onde devo começar nesse caso... abraços...

Postado

Sidomar poste a configuração do seu pc. :)

Postado

Mobo: GIGABYTE/ G31M-ES2C/ Intel G31 + ICH7

• Processador: Intel C2Quad/ E9550/ 2.83GHz

• Memória: Kingston/ DDR2-800/ 4GB

• Rede: Realtek/ RTL 8102E/ OnboardI

• Video: nVidia/ GT 9400 1GB DDR 2 HDMI

• Audio: Realtek/ ALC883/ Onboard

• DVD: Samsung/ SH-S223F/ SATA

• HD2: Samsung/ 500GB/ SATA [snow]

• HD3: Samsung/ 500GB/ SATA [Windows]

Atualmente OuverRos estou usando a versão do Snow Leoparad 10.6.4

Postado

Olá Sidomar, tente achar os kexts no http://www.osx86.net/ e no InsanselyMac, o paraíso dos usuários de Hackintosh.

Postado

muito obrigado Gustavo cara deu certo eu encontrei uma Kexts instalei ela com a ajuda do Kext Helper b7 e deu tudo certo minha RTL esta funcionando 100% full

Postado

muito obrigado Gustavo cara deu certo eu encontrei uma Kexts instalei ela com a ajuda do Kext Helper b7 e deu tudo certo minha RTL esta funcionando 100% full

De nada, muito bem e ótimo, seu Hackintosh foi bem-sucedido, não é? Está de parabéns. ;-)

Abra as imagens com o aplicativo Pré-Visualização e veja se o aplicativo funciona ao exibir as imagens. Pressione Cmd+Shift+4 e selecione uma área, e a imagem capturada é depoistada no deskotp, veja se isso funciona.

Instale o iLife ou iWork, veja se eles funcionam e exibem normalmente algo no seu Hackintosh.

Postado

Sim Gustavo meu Hack só estava faltando uns ajustes... No caso o último a ser ajustado era a REDE justamente, mas com sua ajuda consegui meu iLife, iWork, CS4 tudo funcionando corretamente sem nenhum tipo de erro... Está tudo agora em seu 100% eu já estava trabalhando em uma instalação perfeita a tempos colhendo informações daqui e da li e finalmente consegui, fico muito feliz mesmo... e mais uma vez obrigado, e estamos ai para compartilhar o nosso conhecimento... Obrigado ao OuverRos também ele me ajudou muito... ^

Postado

O forum é pra isso ... :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.