Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INDIGNAÇÃO: Problema no MacBook Pro causado pela TRANSPIRAÇÃO do usuárioEntão pessoal, faz alguns meses que eu postei aqui sobre um problema que tive


Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, Preciso do email da Apple US ! Uma amiga sofreu ameaças de um cara do suporte da apple Brasil, ele disse que tem todos os dados dela e que era para ela baixar a bola. Minha amiga está tentando formatar o MacBook dela que está com N erros no Lion e o atendimento foi péssimo. O técnico é do suporte avançado !!!

Ela já vai abrir processo contra danos morais e ameaças, queria ajudar com o email da apple us !!

abraço

Editado por Felipeflp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai eh como falaram, tem gente que usa PRATA e deixa ela PRETA. Igual o aluminio. Eh devido a uma concentracao do seu suor, acho que de acido urico nao como falaram ali. Ao inves de culpar o computador, poderia tratar o ponto causador. Eu ja passei por isso em relacao a prata no passado e resolvi meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar, Preciso do email da Apple US ! Uma amiga sofreu ameaças de um cara do suporte da apple Brasil, ele disse que tem todos os dados dela e que era para ela baixar a bola. Minha amiga está tentando formatar o MacBook dela que está com N erros no Lion e o atendimento foi péssimo. O técnico é do suporte avançado !!!

Ela já vai abrir processo contra danos morais e ameaças, queria ajudar com o email da apple us !!

abraço

Entra no site da Apple US que lá tem como entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...