Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com arquivos RAR


sidrafael

Posts Recomendados

Ultimamente não tenho conseguido descompactar arquivos rar divididos em várias partes. Baixados do rapidshare, megaupload e outras fontes. Se eu baixo os mesmos arquivos num pc, consigo descompactar na boa. Pelo tamanho dos arquivos eles estão sendo baixados inteiros, o problema deve ser outro... Alguém ta tendo algum problema assim? Acontece tanto eu baixando com o safari como com o firefox, ultimas versões. Meu sistema é o 10.4.11, com tudo atualizado.

Valeu

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

estranho ... tenta usar a busca do blog para procurar, pois tem alguns tópicos já existentes. Mas eu uso, rapishares da vida e nenhum problema.

Olha esses programas ... http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic....archiver#p17899 ... eu uso o unarchiver e acho maravilhoso.

Espero ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um vez aconteceu isso comigo, um carinha me ensinou que tinha que descompactador o primerio arquivo tipo algumacoisa.rar01.

Ai depois dentro entra em 2 pastas e vai ter um arquivo que vai cha,ar os outros para descompactar.

Acho que falei falei e nada.

Mas de repente tenta extrair só o primeiro, e tenta com o que tem dentro de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está nos programas de descompactação, mas mesmo assim tentei com todos os sugeridos e nada. Os arquivos que eu baixo, tanto pelo firefox quanto pelo safari, não abrem em nenhum deles e nem no PC. Os arquivos estão com o tamanho certo, mas aparece algum erro na descompactação. Se eu baixo num pc, dos mesmos links, os arquivos abrem , tanto no mac quanto no PC. O problema está acontecendo com arquivos que eu baixo de torrent também, mesmo sendo apenas um arquivo .rar, ele não consegue terminar de descompactar. Eu acho que o problema está enquanto arquivo é "escrito", enquanto ele se forma.. pode ser que eu esteja falando bobagem, mas já estou bem frustrado e não sei mais o que fazer... Se alguém me de3r uma luz, agradeço. E valeu também a todos os que deram alguma sugestão, mesmo não tendo solucionado o problema. Valeu mesmo.

Abração

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que estranho! Pensei que pudesse ser a falta de alguma senha para descompactar, mas como você disse que funcionou pelo Windows, acredito que não seja mais isso.

Eu uso o UnRARx e nunca tive problema. Você teria alguma screenshot da mensagem de erro? Para baixar esses arquivos você usa algum gerenciador de downloads?

Como você disse que baixou no Windows e conseguiu descompactar no Mac, o problema pode estar no download mesmo ... Que estranho!

Se o problema continuar, experimente passar o link do arquivo pra alguém que também tenha Mac e peça pra baixar e tentar descompactar.

Assim você vai riscando as possíveis causas desse erro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...