Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro em honk kong


Diogo Santos_4483

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos,

tenho uma duvida meio tosca sobre o layout do teclado do macbook pro comprado na apple store de Honk Kong.

tirei algumas duvidas com o pessoal da a2you, eles me disseram que podem trocar se for na loja oficial, mas não deram certeza .

o preço de lá e 50% do brasi,l e minha irmã está pra voltar e queria saber se la vende o MBP, americano o mesmo do brasil.

me ajudemmmmmm aeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Honk Kong .. é Hong Kong.

Pelo que vi no site da Apple da China (http://www.apple.com.cn) o teclado dos MacBooks e os teclados da Apple.. todos são iguais aos teclados americanos... e não existe opção na Apple China de colocar teclado de outro país (Japão, França e etc...) e cuidado com produtos falsificados.. :P

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia a todos,

tenho uma duvida meio tosca sobre o layout do teclado do macbook pro comprado na apple store de Honk Kong.

tirei algumas duvidas com o pessoal da a2you, eles me disseram que podem trocar se for na loja oficial, mas não deram certeza .

o preço de lá e 50% do brasi,l e minha irmã está pra voltar e queria saber se la vende o MBP, americano o mesmo do brasil.

me ajudemmmmmm aeeeeeee

Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla..

Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Honk Kong .. é Hong Kong.

Pelo que vi no site da Apple da China (http://www.apple.com.cn) o teclado dos MacBooks e os teclados da Apple.. todos são iguais aos teclados americanos... e não existe opção na Apple China de colocar teclado de outro país (Japão, França e etc...) e cuidado com produtos falsificados.. :P

kkkk, Obrigadoooooo vi uns videos la de HONG KONG e me uns com letras chinesas, thannnnks valeu pela dica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla..

Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil!

VLW, então e que tinha visto uns videos e vi o teclado diferente ai fiquei na duvida. e ela está morando lá e dak uns meses ela volta. ela vai trazer sem caixa só o conteudo passa, já tive un note que veio da america e não deu nada !! mas mesmo muito obrigado me ajudou falouu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW, então e que tinha visto uns videos e vi o teclado diferente ai fiquei na duvida. e ela está morando lá e dak uns meses ela volta. ela vai trazer sem caixa só o conteudo passa, já tive un note que veio da america e não deu nada !! mas mesmo muito obrigado me ajudou falouu !!!!

Então, cara.. meu macbook atual eu trouxe dos EUA, mas a vistoria vinda da China é BEEEEM maior atualmente, na alfandega de Guarulhos.. de qualquer forma, se ela está morando lá, pode falar que está trazendo com ela, tipo para mudança.. boa sorte com isto!

O que você pode ter visto de diferente, são adesivos para o teclado! Meu macbook tinha adesivos no idioma russo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...