Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iPhone 3GS


Posts Recomendados

Gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao jailbreak no iPhone 3GS com iOS 5.0.1

Achei esse tutorial e quero saber se posso fazer desse jeito

http://macworldbrasil.uol.com.br/blog/jailbreak/2011/12/27/ios-5-0-1-iphone-4-ipod-touch-4g-e-ipad-1-ganham-jailbreak-untethered/

E a questão do iTunes, mesmo com o jailbreak eu posso baixar normalmente apps pela AppStore no iPhone e no desktop? O iCloud funciona direitinho? Porque tenho medo de perder meus contatos, minhas fotos.

E se perco algo, como os contatos, teria algum jeito de fazer backup deles por algum app? Porque ainda não achei nenhum.

E gostaria de saber se esse tutorial ensinando o Siri a funcionar no 3GS dá certo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-instalar-o-siri-em-um-iphone-3gs-4-ou-ipod-touch.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, depois do jailbreak o aparelho pode ser usado normalmente, não existe nenhuma restrição. Agora como o processo do jailbreak mexe em processo internos no iphone sempre é bom fazer um backup, para não correr nehum risco de perder suas informações.

Em relação ao Siri, eu particularmente não arriscaria, o processo passa por servidores "não apple", não a maneira de garatir que suas informaçoes não seja acessadas por outras pessoas.

Flw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...