Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak iPhone 3GS

Featured Replies

Postado

Gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao jailbreak no iPhone 3GS com iOS 5.0.1

Achei esse tutorial e quero saber se posso fazer desse jeito

http://macworldbrasil.uol.com.br/blog/jailbreak/2011/12/27/ios-5-0-1-iphone-4-ipod-touch-4g-e-ipad-1-ganham-jailbreak-untethered/

E a questão do iTunes, mesmo com o jailbreak eu posso baixar normalmente apps pela AppStore no iPhone e no desktop? O iCloud funciona direitinho? Porque tenho medo de perder meus contatos, minhas fotos.

E se perco algo, como os contatos, teria algum jeito de fazer backup deles por algum app? Porque ainda não achei nenhum.

E gostaria de saber se esse tutorial ensinando o Siri a funcionar no 3GS dá certo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-instalar-o-siri-em-um-iphone-3gs-4-ou-ipod-touch.html

• Respostas 2
  • Visualizações 607
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Cara, depois do jailbreak o aparelho pode ser usado normalmente, não existe nenhuma restrição. Agora como o processo do jailbreak mexe em processo internos no iphone sempre é bom fazer um backup, para não correr nehum risco de perder suas informações.

Em relação ao Siri, eu particularmente não arriscaria, o processo passa por servidores "não apple", não a maneira de garatir que suas informaçoes não seja acessadas por outras pessoas.

Flw mano

Postado
  • Autor

Mais em questão dos contatos eu posso deixar salvo no iCloud?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.