Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK NOVO E CABO VGA


nathymaio

Posts Recomendados

Oii galera,

Meu macbook pro chegou semana passada, achei estranho que ele veio meio sujinho na parte inferior, e nao recebi a mensagem de boas vindas que vi em varios videos dos mac... enfim, sera que meu mac ja foi usado??

Outra coisa, comprei junto um cabo vga para conectar meu macbook pro no meu monitor antigo de 17 da samsung, coloco para detectar o monitor depois de botar os cabos, mas nada acontece, o que esta havendo? Li que o mac conhece o monitor de primeira, mas comigo nao aconteceu nada!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pesquisei um pouco no Reclame Aqui e vi algumas reclamações de produtos vendidos na Fast Shop Online e que os clientes perceberam que ja havia sido usado. Nos casos que verifiquei, o cliente pode trocar o produto em loja! ;)

Um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/1704950/fast-shop-www-fastshop-com-br/venda-de-produto-usado/

Detalhe: neste caso, o produto começou a apresentar problemas. De qualquer forma, entre em contato com a Fast Shop o quanto antes, caso queira tentar a troca!

Outra coisa, você notou alguma violação na caixa? As caixas dos produtos da Apple que já comprei, vieram todas lacradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido isso do telefone usado com ligacoes... vou ligar pra la, mas minha caixa tava lacradinha sim

boa saber que no lion isso nao tem mais! tava decepcionada..... hahah

entao, quando eu plugo a tela fica azul sim, mas depois nada acontece e ele nao detecta o monitor, tenho que fazer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo de introdução ao Mac OS foi embora junto com o Snow Leopard...no Lion nada disso. Quanto ao monitor, pode ser que o espelhamento não esteja ativado...quando você pluga o cabo no mac a tela pisca em azul?

Abraço

Quando comprei meu MBP com Lion, veio com a tela de boas vindas sim, se não me engano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Lion não tem vídeo de boas vindas e sim a janela de criação de usuário, configuração de internet e migração.

Com relação ao monitor, um outro ponto a se verificar é a resolução máxima dele. Seu Mac pode estar enviando em uma resolução maior que a suportada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...