ValenTina Venturi Postado 6 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2012 No calendário que já vem com o iPad, anoto meus compromissos e outros dados, mas agora eles estão sumindo sem que eu apague, por quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 6 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2012 (editado) No canto superior esquerdo, clique em "Calendários" e, em seguida, em "Mostrar Todos os Calendários" Editado 6 de fevereiro de 2012 por GabrielRF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DriPS Postado 7 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2020 Comigo acontece o mesmo no ipad2, ainda que tenha configurado para mostrar todos os calendarios...Como recuperá-los, GabrielRF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.