Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu faço Jailbreak?


Posts Recomendados

Se puderem juntar as dicas que deram aqui no primeiro post do tópico seria otimo pra qm esta lendo esse topico pela primeira ve e procura dicas de aplicativos descentes no cydia pra ficar iDispositivo roxx

De qlqr forma bom topico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei, eu uso o WeeSlide e WidgetTask. Nas categorias do Cydia, vá em Notification Center (Addons), lá você encontrará outros.

Opa!!! Valeu!! Baixei os 2... Um deles é pago, não lembro qual.

Uma perguntinha idiota: Como ficam esses novos tweaks e aplicativos quando eu sincronizo com o iTunes...? Corro o risco de perder?

Outra coisa... WTF é Winter/Spring/Summer/etc/board???????

Alguém já testou o tal iControl, que promete fazer a bateria durar mais? Teoricamente, ele desabilita alguns recursos automaticamente (3G, Wi-Fi...) qdo o aparelho é travado. Parece interessante, mas custa 5 dólares. Comprei um tal de Dr. Battery um tempo atrás pela AppStore, e gastei dindin à toa, pq simplesmente não adiantou nada...

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, ninguém respondeu, hehe. Continuo no aguardo... Ah, espero não ganhar alertas por essa mensagem.

Só pra deixar o registro: tanto meu iPhone qto meu iPad começaram a dar uns crashes depois do jailbreak. Às vezes reiniciam, ou simplesmente fecham uns aplicativos.

Estou realmente com medo de vírus.. E pior ainda, passar problemas pro Mac durante as sincronizações.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tranquilos?

Então, tenho uma dúvida aqui meio rídicula que apareceu só hoje, desde o lançamento

do iPhone 4.... rsrsrs

desde sempre, nunca quis me interessar por saber quais são as vantagens dos Jailbreak porque

me satisfazia com o que o bloqueado me oferecia. Sempre comprei aplicativos e tals, tudo normal.

Porém ontem um amigo me enviou um jogo no formato .ipa, dai eu movi ele pro iTunes e depois

sincronizei... porém dá um erro quando ele tá instalando... Acredito eu que seja porque não foi

comprado e blablablabla... O procedimento Jailbreak serve é pra isso também? depois que fizer

eu posso instalar estes aplicativos normal?? É só essa a dúvida.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os .ipa são os aplicativos para iOS que você compra na AppStore. No momento da compra ele ganha o DRM com a assinatura do seu usuário e o iOS só aceita os aplicativos assinados, depois que você faz a a autenticação com usuário e senha.

O aplicativos que o seu amigo te enviou pode até ter sido comprado por ele, mas você só vai conseguir instalar se tiver os dados da conta. Caso seja um aplicativo crackeado (com DRM removida) você só conseguirá instalar no seu iOS se crackear ele para aceitar aplicativos sem DRM.

Essa é a parte técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Jailbreak é instalar o Cydia. Pra instalar apps sem DRM, seja lá qual for a intenção, é pirataria. Aí não vou falar aqui se não vem o pessoal com as regras, constituição e código penal... Se quiser, me manda um email(assinatura) ;)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Jailbreak é instalar o Cydia. Pra instalar apps sem DRM, seja lá qual for a intenção, é pirataria. Aí não vou falar aqui se não vem o pessoal com as regras, constituição e código penal... Se quiser, me manda um email(assinatura) ;)

Conceitualmente Jailbreak não tem nada haver com instalar o Cydia. O Cydia é somente um gerenciador de repositórios, tal qual o Synaptic do Debian ou Ubuntu.

Jailbreak é libertar o aparelho para aceitar aplicativos que não foram assinados pela Apple (como o Cydia ou qualquer outro instalado através dele). Tecnicamente você pode Jailbreak e não instalar o Cydia mas não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas as dicas de tweaks, valeu. Instalei o WeeSlide aqui e é bem mais fácil abrir as notificações pra mudar o brilho do que ter que ir em ajustes (até porque tem uns aplicativos que não suportam multitasking).

E aproveitando o tópico, adquiri um iPod Touch e, infelizmente, foi a versão de 8GB, ou seja, bem limitado mesmo! Aí tava dando uma olhada nos aplicativos e vi uma coisa que me deixou curioso. Peguei um app qualquer como exemplo, mas tá acontecendo com vários:

20120222-xw6wh4ms14p35th5eehqds9k6p.jpg

20120222-r2chqncqjhr773ftu1w91d4ygj.jpg

Como a capacidade do meu gadget é bem limitada, eu queria saber se isso é um problema ou se é normal. E se for um problema, se tem como resolver... Eu tenho o iOS 5.0.1 com jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas as dicas de tweaks, valeu. Instalei o WeeSlide aqui e é bem mais fácil abrir as notificações pra mudar o brilho do que ter que ir em ajustes (até porque tem uns aplicativos que não suportam multitasking).

E aproveitando o tópico, adquiri um iPod Touch e, infelizmente, foi a versão de 8GB, ou seja, bem limitado mesmo! Aí tava dando uma olhada nos aplicativos e vi uma coisa que me deixou curioso. Peguei um app qualquer como exemplo, mas tá acontecendo com vários:

20120222-xw6wh4ms14p35th5eehqds9k6p.jpg

20120222-r2chqncqjhr773ftu1w91d4ygj.jpg

Como a capacidade do meu gadget é bem limitada, eu queria saber se isso é um problema ou se é normal. E se for um problema, se tem como resolver... Eu tenho o iOS 5.0.1 com jailbreak.

Pode ser os dados do jogo, por exemplo suas compras, seus jetpacks(somente nesse jogo), roupas, conquistas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...