Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Player Rádio em background para navegação no safari.

Featured Replies

Postado

Tenho mais uma duvida aqui pessoal, desde que comecei com IOS (a 2 meses), estou fazendo um player para o grupo de rádios que trabalho, tudo já está pronto, agora estou na parte de refinamentos do progeto.

Bem, meu app continua tocando o audio quando está em background, porém a navegação pelo safari não está inclusa, e como tenho links que vão para sites das rádios dentro do aplicativo e até mesmo para que o usuario não fique preso ao player, preciso que ele funcione também quando o safari for aberto.

Alguém ja fez algo do tipo ? Alguma sugestão ?

Obrigado!

Editado por sanchessd

• Respostas 3
  • Visualizações 616
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mas se ele funciona em background deveria funcionar mesmo quando você abre o Safari. Não entendi muito bem o que você precisa.

Postado
  • Autor

Até hoje a tarde só tinha testado no Simulador, mas no final da tarde chegou o email da apple liberando minha licença developer. testei e funcionou certinho, só não aparece o icone de play na status Bar como outros aplicativos, como posso manipular a status Bar para adicionar o icone ?

Postado

Até hoje a tarde só tinha testado no Simulador, mas no final da tarde chegou o email da apple liberando minha licença developer. testei e funcionou certinho, só não aparece o icone de play na status Bar como outros aplicativos, como posso manipular a status Bar para adicionar o icone ?

Isso também é automático, pelo que eu me lembro. Posta aqui seu código pra eu dar uma olhada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.