Ga_Quessada Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 Ola pessoal! Estou fazendo uma keynote para a escola, e quando achei uma foto interessante na internet fui logo copiando-a na minha pasta de imagens para trabalhos... Só que na canseira e o olho já falhando, deixei ela cair no spotlight do finder... Agora fica o ícone da imagem (mais precisamente do pré-visualização). E não sai rs Sou um pouco perfeccionista e esta me incomodando... Ainda não reiniciei, mas alguém sabe como resolver isso? Ou melhor, qual a utilidade?! Obrigadoo! Citar
GabrielRF Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 Segure Command e arraste o ícone para fora. Isso serve como atalho. Willy 1 Citar
Ga_Quessada Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 Segure Command e arraste o ícone para fora. Isso serve como atalho. Brigadão Gabriel!! Agora sim kkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.