Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cabo para DataShow tem?


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que facada. Comprei um no ebay por $15 com frete incluso e chegou super rapido.

Cara,

não achei por esse preço lá não! Sobretudo, com o frete incluído.

Qual foi o vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Macbook MB403LL/A e como uso muito datashow eu estou pensando em comprar o cabo mini-dvi -> DVI. A maioria dos datshows que eu uso possuem entrada VGA. Eu tenho um adaptador DVI -> VGA que veio com a minha GeForce. Se eu ligar o adaptador DVI->VGA no cabo mini-dvi -> DVI vai funcionar com um datashow com entrada VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que facada. Comprei um no ebay por $15 com frete incluso e chegou super rapido.

Cara,

não achei por esse preço lá não! Sobretudo, com o frete incluído.

Qual foi o vendedor?

Naum lembro mais ql o vendedor, mas qnd fui procurar de nv achei isso:

ewItem">http://cgi.ebay.com/Apple-MAC-Original- ... dZViewItem

Apenas $2 mais caro. $17 com frete incluso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Macbook MB403LL/A e como uso muito datashow eu estou pensando em comprar o cabo mini-dvi -> DVI. A maioria dos datshows que eu uso possuem entrada VGA. Eu tenho um adaptador DVI -> VGA que veio com a minha GeForce. Se eu ligar o adaptador DVI->VGA no cabo mini-dvi -> DVI vai funcionar com um datashow com entrada VGA?

Frank,

Vai funcionar sim...

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li na wikipedia no artigo sobre o mini-dvi que o cabo mini-dvi para dvi não transfere o sinal analógico. Segue a citação.

There have been criticisms of Apple's introduction of Mini-DVI.[citation needed]

Apple's Mini-DVI to DVI-D cable does not carry the analog signal coming from the mini-DVI port on the Apple computer. This means that instead of buying a single mini-DVI cable from Apple and using a cheap DVI-to-VGA adaptor when you need VGA output, you must purchase another mini-DVI cable from Apple. This could be solved if Apple provided a mini-DVI to DVI-I cable. The purpose of DVI-I is to ensure universal compatibility.[citation needed]

Alguém já conectou esses adaptadores dvi->vga no cabo mini-dvi ->dvi? Funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Li na wikipedia no artigo sobre o mini-dvi que o cabo mini-dvi para dvi não transfere o sinal analógico. Segue a citação.

Alguém já conectou esses adaptadores dvi->vga no cabo mini-dvi ->dvi? Funciona mesmo?

É, essa conversão não funciona mesmo.

Comprei o mini-dvi pra dvi pensando em ter os dois adaptadores ao mesmo tempo (dvi e vga) mas realmente a apple não transmite o sinal analógico. O monitor é detectado, mas fica preto porque não há sinal.

O único jeito é ter mesmo os 3 adaptadores ou só usar DVI-D. Nada de DVI-I X VGA.

E realmente a imagem no pacote é de DVI-I e o cabo DVI-D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...