Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 + TIM = combinação desastrosa?


Posts Recomendados

Amigo, na boa, a minha cidade é a pior cidade do brasil em qualidade de internet, nao é a toa q a banda larga está chegando agora nesse ultimo ano (moro em RR, extremo norte do brasil).. Aqui, tive semanas que passei com problemas com a conexao 3g do meu iphone 4 (ios4.3.2 na época), pq ora fazia download no pc com uma velocidade MÉDIA de 200kbps e ora fazia a mízeros 70kbps entre outros, geralmente a velocidade de download variava dependendo da hora (as vezes), minha conta de internet era até alta, mas tinha qualidade 29,90 por mes, as vezes ajuda muito ligar p a operadora para esclarecer as duvidas, era oq eeu mais fazia..

Hj eu desativei meu 3g na operadora pq tenho andado numa faze um pouco apertada, mas em comparaçao as promoçoes que a operadora tim oferece é bem otima quanto a de algumas outra, agora eu uso apena a net wifi dele, mas a minha linha infinity mais 100 ainda continua e eu pago uma quantia boa p ligar a vontade p tim e 100 minutos p celulares de outras operadoras, acho otimo esse plano. E ainda tem as msgs por 9,90 p mandar ilimitado p qualquer operadora.. muito otimo.

nao sei se ajudei muito, mas so queria falar o meu caso... abraço ai e tudo de bom com o iphone e a tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, ja cheguei a fazer download no pc usando a internet 3g do iphone a uma velocidade de 450kbps, bom, aqui pra minha cidade, essa velocidade é extremamente alta. Meu amigo paga cento e alguma coisa pela banda larga dele de 1 mega e faz download a 117 por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o problema do 3G da TIM e uma dor de cabeça!

Já fui cliente Claro na epoca do 3GS e nuca tive problema com o 3G, mais a conta no final do mês era sempre uma bala!

Ai migrei para TIM junto com o iPhone 4, pois os preços eram imbativeis! E a conta foi reduzida pela metade do que vinha gastando! Embora o sinal do celular da TIM fosse melhor que o da Claro o mesmo não acontecia com o 3G, pois nunca fiquei sem 3G na cidade de SP, já com a TIM chego a perder o sinal 3G andando pelas Marginais!

Este final de semana fiz a portabilidade para VIVO.

Com isso estou com os 2 chips o da TIM, e o provisório da VIVO. E pude fazer teste, e sem sombra de duvidas o da VIVO tem um sinal mais forte e o principal o 3G ainda nao caiu!

Mais a melhor parte foi que a VIVO me fez um plano idêntico ao que tinha na TIM e por menos! :P

Espero q esta parceria iPhone e VIVO continue assim! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Bento!

Vivo ao meu ver, é disparada a com melhor qualidade dos sinais, internet, etc.Os preços podem não ser os melhores para alguns planos, mas como vc disse, se pesquisar bem, dá pra fazer um plano até mais em conta do que em outra operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é um pouco diferente, semprei usei TIM sem problemas até o 4S.

iPhone - OK

iPhone 3G - OK

iPhone 3GS - OK

iPhone 4 - OK

iPhone 4S - Uma verdadeira porcaria, todos os defeitos possíveis relatados acima.

Consegui uma pequena melhora trocando o chip, mas mesmo assim não está 100%.

Estou esperando o iOS 5.1 pra ver se melhora de uma vez por todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é um pouco diferente, semprei usei TIM sem problemas até o 4S.

iPhone - OK

iPhone 3G - OK

iPhone 3GS - OK

iPhone 4 - OK

iPhone 4S - Uma verdadeira porcaria, todos os defeitos possíveis relatados acima.

Consegui uma pequena melhora trocando o chip, mas mesmo assim não está 100%.

Estou esperando o iOS 5.1 pra ver se melhora de uma vez por todas.

Eu mudei para o 4S e tive muitos problemas, dá uma olhada nesse tópico e vê se é mais ou menos isso:

Perda de sinal e Sim card no 4S [FIX]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei para o 4S e tive muitos problemas, dá uma olhada nesse tópico e vê se é mais ou menos isso:

Perda de sinal e Sim card no 4S [FIX]

Igor, eu atualizei o meu mas não adiantou, lirelatos de pessoas que não conseguiram melhorar atualizando, muitos instalaram o 5.1 beta e melhorou, eu não tenho acesso aos betas, então só me resta esperar. De qualquer forma obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dias tentando ligar na TIM para comprar um iPhone 4S. É plano empresarial e a desculpa sempre a mesma, "o sistema está indisponível no momento senhor, mas peço que o senhor ligue em 2 hrs que estará normalizado"

Ontem tentei a noite, pensei que fosse mais calmo, ledo engado... 30 minutos no viva-voz ouvindo musiquinha e ninguém atendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho problemas com o iPhone 4S e a TIM em SP/Capital. Não tenho informações em outros locais, mas aqui na capital é um CAOS.

Eu uso o mesmo aparelho com um chip da AT&T nos EUA e o 3G é perfeito - não some do nada e não pára de funcionar.

Estou "juntando screenshots" do sinal fim de escala e da localização para montar um processo e reclamar no JEC (Juizado Especial Cível), pedindo "indenização".

Não conheço as outras (embora tenha chip de todas), mas a TIM é a pior... disparada. Não é a toa que ela foi a campeã de reclamações no PROCON/SP em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...