Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comparativo entre escolas


Posts Recomendados

Beleza pessoal!

eu sou de Belo Horizonte e por aqui é foda de achar uma escola/curso de qualidade. (IMHO)

Portanto devo ir para SP nos próximos dias para dar início a um curso de lógica de programação e na sequência de desenvolvedor iOS. (alguma recomendação aqui?)

Eu estou em dúvida entre duas escolas: http://iai.art.br/ e http://www.impacta.com.br/

Eu gostaria de colher feedback das pessoas que já estudaram em uma destas escolas e assim obter as informações que preciso para escolher a escola ideal.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, bom quanto a 'iai' realmente me parece uma boa escola, mas nao posso opinar pois nunca fiz nenhum curso lá, claro que ja ouvi opinioes boas e ruins mas isso é relativo e pessoal, pois é certo que todo e qualquer lugar de ensino terá suas qualidades e defeitos.

Bom, quanto a 'impacta' posso opinar com TOTAL confiança pois ao todo possuo 8 treinamentos(cursos) realizados por lá e atualmente estou me formando pela faculdade deles a FIT(faculdade impacta de tecnologia).

Fiz os treinamentos a alguns anos atrás e SEMPRE gostei pois o fiz com professores que realmente entendiam do assunto e possuiam certificado e nome no mercado. Quanto ao certificado tambem vale muito, pois o nome impacta é bem visto no mercado.

Entao assim, em MINHA opinião os cursos da impacta são bem válidos com um nome bem 'vistoso' ai fora.

Aguarde mais comentários dos amigos do fórum para coletar mais informações sobre ambos.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu fiz parte da formação iOS Developer da Impacta que terminou em dezembro/2011. É um excelente curso, são 200 horas de carga horária onde vc coloca a mão na massa, em cada aula vendo na prática tudo sobre o que foi aprendido na teoria. Não há no mercado cursos de formação específica com essa carga horária.

Eu recomendo sim! Vale cada centavo investido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...