Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com app


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma pergunta para fazer e espero que possam me ajudar!

Acabei de comprar o Iphone 4 e atualizei o IOS. A função de uma "cortina" que podemos usar na tela inicial pode ser configurada para exibir o que quisermos?

Sou usuário iniciante no Iphone, obrigado pela paciencia!!

Ulisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não sei o nome, mas quando está na tela inicial e passamos o dedo de cima para baixo e ele desce uma outra tela com algumas informações e aplicativos.

foto.png[/img]

foto.png

é mais ou menos isso. Eu gostaria de saber se é possível eu colocar mais aplicativos nessa tela de acesso rápido.

Obrigado!!

Editado por Ulisses Marcel Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh! Essa é a Central de Notificações ^_^

você pode configurar pelo Ajustes > Notificações > Dentro da Central de Notificações (clicando em Editar lá em cima à direita dá pra mover cada Widget na ordem que quiser)

Clicando em cada ícone lá aparecem algumas configurações pra vc deixar como quiser

Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a Central de Notificações.

Ela serve pra exibir as últimas notificações exibidas pelos aplicativos.

Em Ajustes>Notificações você pode configurar os aplicativos que podem ou não exibir notificações nesta tela.

Porém ela só serve pra isso, exibir notificações e alguns widgets. Você não pode colocar o que quiser nesta tela, fora os widgets do tempo e bolsa. Futuramente podem aparecer mais widgets, mas por enquanto é isso.

Abraços.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rosane e Andy! Realmente era o que eu estava procurando e com a ajuda de vcs, resolvi. Vi no Android uma coisa semelhante e achei que podia ter a função de ligar e desligar algumas funções basicas.

Electro, como disse, sou iniciante e se não conheço muito como funciona o aparelho e por isso vim aqui para sanar minhas dúvidas.

Mas receber um aviso como o seu só deixa quem tem dúvida com receio de perguntar e com medo de tomar uma bronca por não conhecer como funciona o fórum.

Não sei se vc é administrador, moderador, ou um siples usuário que um dia tbm não sabia nem o que era app,mas fica a dica ai...

Da próxima vez, seja um pouco mais simpático com quem está se iniciando neste incrível mundo Apple e ainda acha que existem pessoas dispostas a ajudar de bom coração.

Não me leve a mal, só me senti ofendido pelo tom.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rosane e Andy! Realmente era o que eu estava procurando e com a ajuda de vcs, resolvi. Vi no Android uma coisa semelhante e achei que podia ter a função de ligar e desligar algumas funções basicas.

Electro, como disse, sou iniciante e se não conheço muito como funciona o aparelho e por isso vim aqui para sanar minhas dúvidas.

Mas receber um aviso como o seu só deixa quem tem dúvida com receio de perguntar e com medo de tomar uma bronca por não conhecer como funciona o fórum.

Não sei se vc é administrador, moderador, ou um siples usuário que um dia tbm não sabia nem o que era app,mas fica a dica ai...

Da próxima vez, seja um pouco mais simpático com quem está se iniciando neste incrível mundo Apple e ainda acha que existem pessoas dispostas a ajudar de bom coração.

Não me leve a mal, só me senti ofendido pelo tom.

Abraço,

Você é o cara que criou o tópico? :huh:

Bom, liga não... embora o título tenha que ser específico http://goo.gl/vQE97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Gabriel não entendeu a mensagem...

Ja sei que que tenho q fazer!!! Nao é meu primeiro fórum, a questão é que eu não sabia se um era app que eu tinha que instalar ou não, entendeu colega??

Não precisa reforçar a grosseria do seu amigo!

Ficar muito no computador parece fazer com que as pessoas esqueçam como falar com as outras gentilmente.

Acho que vc deveria ter mais amigos de carne e osso e aprender a ser educado.

Senão vai ser sempre um Forever Alone.

#ufafalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Gabriel não entendeu a mensagem...

Ja sei que que tenho q fazer!!! Nao é meu primeiro fórum, a questão é que eu não sabia se um era app que eu tinha que instalar ou não, entendeu colega??

Não precisa reforçar a grosseria do seu amigo!

Ficar muito no computador parece fazer com que as pessoas esqueçam como falar com as outras gentilmente.

Acho que vc deveria ter mais amigos de carne e osso e aprender a ser educado.

Senão vai ser sempre um Forever Alone.

#ufafalei

O Gabriel posta isso de regras em um monte de tópico que eu leio... não é perseguição :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho a intenção de criar discordia, só to com o saco cheio de molecagem...tenho 33 anos de idade e a descrepancia é absurda quando se é mais novo. Tem gente q se acha no comando só pq entende um pouco mais que os outros...

Sejam humildes no saber, para que um dia quando forem mais velhos, outros possam ser humildes com vcs tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada de discórdia não. Procuro orientar as pessoas quando vejo algo que não está certo.

As regras do Fórum seguem o bom senso.

Quando todo mundo as respeitar, as informações ficaram concentradas.

Bem fácil de ser localizadas. Todo mundo ganha. É só isso. Simples.

Sejam humildes no saber, para que um dia quando forem mais velhos, outros possam ser humildes com vcs tbm...

Sou humilde o suficiente para vir aqui fazer perguntas e também para responder as questões dos outros.

Veja os meus posts por aqui. Nesse caso específico, não respondi nada somente pelo motivo de já estar respondido.

O Gabriel posta isso de regras em um monte de tópico que eu leio... não é perseguição :ph34r:

Verdade. E quando o assunto é repetido procuro indicar o caminho correto.

Ah, dá próxima vez, GabrielRF, leia os Termos de Serviço do iTunes quando eles mudarem ok? <_<

Não entendi. Qual a relação disso com o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você sempre fala: "Leia as Regras". E eu falo: Leia os Termos de Uso! :)

Você sempre posta: "Ah, Leia as Regras". "Ah, use a busca, já o topico x, o y e o z sobre isso". E do jeito que você escreve, fica estranho :wacko:

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...