Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para Messenger


Rodrigobeg

Posts Recomendados

Bom dia!

Pessoal, estou numa busca incansavel por um aplicativo para messenger que funcione bem no Lion, tenho muuitos problemas com o Microsoft Messenger, ele trava e se fecha sozinho, terrivel...

Testei o Adium e o aMsn, mas nenhum me agradou muito, queria um estilo msn para windows...

Uso Lion 10.7.3, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso o adium, e gosto pq vc pode customizar ele de varias maneiras :P

Mais vou te confessar q cada vez uso menos este serviço do hotmail, tenho usado muito o chat do próprio facebook! E para este tem vários app na app store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que realmente não há app que funcione bem e ofereça todas opções do msn para windows dentro da plataforma apple...

O microsoft messenger seria bacana, mas aqui pelo menos ele não consegue ficar uma hora sem ter pelo menos um problema, o que se torna bastante chato... Estou usando o Adium porque foi o único que se mostrou estável, mas não oferece transferencia de arquivos e nem recebe convites de novos contatos que estejam usando pc...

Quanto ao facebook, comprei o Face Tab Pro e o aplicativo é simplesmente fantááááástico, facebook pelo navegador, nunca mais! Muito bom! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o microsoft messenger mesmo. Até que não tenho muitos problemas- eventualmente fecha do nada, mas nada que ocorra com freqüência.

O suporte pra webcam funciona perfeitamente.

Mas tem um papo aí que a Microsft abriu o protocolo do msn pro ichat, certo? Agora é a apple que tem que fazer a parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cocon deu muito errado por aqui, ele não oferece nada. Com alguma pessoas até carregar a lista de contatos, mas falando de minha experiência com ele, nada apenas carregou 2 contatos, quero dizer, apareceram apenas 2 contatos online, assim sendo não recomendo.

Melhor opção que se tem é o Adium, sei que não tens video conferencia, mas é o que tem menos bugs ( qualquer aplicativo tem um bug ) e o melhor é que você pode customizar ele todo, deixar do jeito que você quer.

Para video conferencia e audio recomendo utilizar o SKYPE ainda mais agora com a integração com o facebook, tendo assim muitos contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o microsoft messenger mesmo. Até que não tenho muitos problemas- eventualmente fecha do nada, mas nada que ocorra com freqüência.

O suporte pra webcam funciona perfeitamente.

Mas tem um papo aí que a Microsft abriu o protocolo do msn pro ichat, certo? Agora é a apple que tem que fazer a parte dela.

testei aqui e não funcionou a webcam não :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...