Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte paralela para MacBook Pro


Posts Recomendados

Olá Pessoas, A fonte do meu MacBook Pro 13" queimou de uma hora para outra. Eu tenho ele ha um pouco mais de 1 ano...

Estive procurando fontes originais pra comprar, mas na própria Apple Store no Brasil eles não vendem as de 60w... Vai entender!!!

Achei umas no mercado livre por volta de 200 reais, que dizem ser originais.

Porém, achei algumas fontes paralelas custando mais ou menos 80 reais. Fiquei interessado em comprar uma dessas, mas antes gostaria da opnião de vocês.

Será que vale a pena arriscar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Macbook tem quanto tempo? Se estiver na garantia, você pode levar na Assistência técnica para ver se eles mandam outra...

O meu cabo também quebrou esses dias, mas os técnicos definiram o problema como "mau uso". Fui olhar outra nova na mesma loja e estava R$ 299,00.

Achei caríssima... Fiquei com o mesmo receio que você está mas arrisquei e acabei comprando uma no Mercado Livre por R$ 90,00 (85w).

Está para chegar essa semana (previsão para sexta-feira).

Não sei se vai ocorrer algum problema (provavelmente não, pois tenho experiência com fontes paralelas em outros produtos como Plotter Roland), mas pagar esse absurdo em uma nova não dá... É mais marca do que funcionalidade.

Editado por Ollie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, então o jeito é uma nova mesmo...

Eu comprei com o cara desse anúncio: Fonte Carregador 85w Magsafe P/ Apple Macbook E Pro Plug Br

Vá ao Mercado livre e cole na barra de pesquisa.

O mesmo vendedor possui um anúncio da fonte de 60w: Fonte Carregador Apple Macbook 13 Magsafe 16.5v 3.65a 60w

Veja as qualificações de outros usuários e se compensa realizar a compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, eu comprei essa pra deixar no trabalho e está funcionando bem no meu macbook pro - http://www.dealextreme.com/p/replacement-85w-power-supply-ac-adapter-for-apple-a1172-a1184-macbook-13-more-25213

Demora uns 30 a 40 dias pra chegar, mas vale o preço quando vc não tem pressa, pode não ser o seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, elas funcionaram de boa? O cara do ML disse que tem 1 ano de garantia...

Valeu ollie, é com essa pessoa mesmo que estou vendo... Ele me parece ser o mais confiável, pois já foram vendidas mais de 500 fontes

Funciona perfeitamente!!! aqui na empresa cada diretor tem uma dessa para ficar na empresa e outra para viagem a mais de 1 ano e nenhuma deu problema.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...