lucomim Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Olá,começou recentemente um problema em meu xCode que ao compilar meu projeto pro meu aparelho físico,a tela do aparelho fica travada em uma tela preta,todos meus projetos estão compilando assim no aparelho,no simulador abre certinho. Já tentei restaurar o aparelho,remover meus certificados e colocá-los de novo,porém sem sucesso... Alguém ja teve algum problema parecido ou sabe um modo de resolver??? Muito obrigado
trindadde Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Vc está logado como root? Se estiver, tenta logar com o usuário comum. Há um relato parecido nesse link e foi resolvido dessa forma! Poste o resultado aqui! Abraços! Editado 1 de fevereiro de 2012 por trindadde
lucomim Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Essa opção seria muito complicada por eu só usar o usuário como root,pelo que entendi para compilar direto no iphone o xcode precisa de acesso a alguma pasta como "Read & Write",será que não existe alguma outra opção? Tentei também dar acesso "Read & Write" para algumas pasta,porém não consegui ainda fazer funcionar. Por enquanto muito obrigado pela resposta,se eu encontrar a solução posto aqui para futuras dúvidas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora