Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher o HD SSD para o MacBook?


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou afim de fazer um upgrade no meu MacBook com um disco SSD.

Não tenho a menor idéia do que tenho que avaliar para saber se o SSD é compatível com o Macbook.

Estive dando uma olhada no E-bay e os preços estão bem atraentes. Alguns até enviam para o Brasil.

Estou analisando a compra deste HD: http://www.ebay.com/itm/NEW-OCZ-Vertex-Plus-OCZSSD2-1VTXPL240G-2-5-240GB-SATA-II-SSD-/170771940128?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27c2cd0320#ht_3710wt_1378

Alguém sabe se é compatível com o MacBook Pro de 15" Mid 2010?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Sobre a qualidade, o que acha? É um bom HD?

Tenho um SSD OCZ Vertex 2 de 240GB e só tenho elogios. Acredito que seja um modelo semelhante ao que está pesquisando.

Posso te afirmar que o ganho de desempenho é incrível fora o receio que deixei para trás de carregar o MacBook para todo o lado sem medo que o HD "arranhe" e perca os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um SSD OCZ Vertex 2 de 240GB e só tenho elogios. Acredito que seja um modelo semelhante ao que está pesquisando.

Posso te afirmar que o ganho de desempenho é incrível fora o receio que deixei para trás de carregar o MacBook para todo o lado sem medo que o HD "arranhe" e perca os dados.

O bra.imports (nos classificados) está com um excelente valor para o mesmo HD...

http://www.amazon.com/Technology-Vertex-2-5-Inch-Solid-OCZSSD2-2VTXE240G/dp/B003NE5JCY/ref=sr_1_8?s=electronics&ie=UTF8&qid=1328046232&sr=1-8

Tá saindo por R$ 769,00. Fiz algumas perguntas pra ele e vou tentar pegar o quanto antes.

Estou doido para ver a diferença de desempenho para produção hehehe.

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esse recentemente (ASSINATURA)

parece que tenho outro mac agora.

estou vendendo inclusive; sei que vc quer maior mas os da corsair tbm são excelentes.

owc também são ótimos e enviam para o brasil; já comprei muito por lá.

www.macsales.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É questão de sorte.

Você pode pedir pra declararem como Gift e/ou com um valor menor no Invoice mas alguns vendedores não fazem essa maracutaia (lembre-se que lá não é o Brasil) e mesmo assim, se a Receita Federal abrir e verificar que o Invoice tá fraudado eles podem cobrar imposto pelo primeiro valor que eles encontrarem na internet e, se quiserem podem cobrar multa ou até mesmo confiscar o material.

Se quer importar algo eu acho que é melhor fazer tudo conforme a lei e contar com a taxação e, se passar direto, comemore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo pegar um Corsair SSD 120 GB aqueles sata3

mas nem sei se vale apena,pq essa parada dos chips se deteorar e os firmwares que nego fala bugado

me assustam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...