Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorrentes ao IPHONE o que vcs indicam?


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fred, você que tem um N95 me responda por favor. Esse modelo novo do N95 com memória interna de 8GB que está no site da Nokia, aceita cartão de memória? Não encontrei nada a respeito no site, caso não aceite acho um tiro no pé, afinal o modelo antigo pode simplesmente sofrer UPs de 8GB ou até mesmo 16GB com cartões de memória, quiçá mais.

Abraços

NAO ACEITA NENHUM TIPO DE CARTÃO DE MEMORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se sair por 2800 como o revolta pura diz, ninguem vai comprar nas lojas, por este preço, pago uma passagem para ir para os EUA e e comprar na loja da apple by myself.

Comparando pau a pau o iPhone 3G e o HTC TyTN II, como celular e pda, o HTC é muito superior, que nem é o topo de linha atual.

Por este preço ficaria com o HTC Touch Pro, que valerá muito mais a pena, e ainda sobra troco para eu colocar um HD de 320 GB e 4GB de RAM no meu mac book.

Se duvidar ainda sobra grana para comprar o airport express. Este valor que falou acima é um delírio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so num posso ir p/ lá p/ to sem visto no momento...rsrrs...

mas sem duvida nenhuma seria mais viavel, ir até a big apple, na apple...com direito a trocadilho Infame...

rsrsrs....revolta pura foi engraçado....mas relaxa gente acho que o garoto tava só num mau dia...mas a contribuição foi importante afinal ele pegou um boato..e diz como se fosse um fato.

estamos todos vendidos sem saber a verdade .............por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da nova tendência de celulares se tornarem cada vez mais UMPC'S, creio que a principal função do celular está sendo deixada de lado. Comprei um MotoQ a alguns meses, para agilizar meu trabalho, sabendo que o mesmo edita PPT, word e exel, porém, tive que fazer uma viagem pra manaus e pra conseguir falar com minha familia so de orelhão. a recepção foi péssima, comprei até um chip pré-pago da tim pra ver se o problema nao era da operadora (oi). passou, dei o motoQ para um amigo meu que estava precisando e comprei um nokia 1600, celular basicão que nao tem NADA, isso mesmo NADA. nem wallpapers é possível botar no celular. Mas voltando ao assunto, voltei pra manaus a 2 semanas e o celular se comportou super bem como um celular deve se comportar. Acho que smartphones sao desnecessários visto que estão quase por preço de notebooks, e os fabricantes estão se esquecendo da principal função dos celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, você que tem um N95 me responda por favor. Esse modelo novo do N95 com memória interna de 8GB que está no site da Nokia, aceita cartão de memória? Não encontrei nada a respeito no site, caso não aceite acho um tiro no pé, afinal o modelo antigo pode simplesmente sofrer UPs de 8GB ou até mesmo 16GB com cartões de memória, quiçá mais.

Abraços

João,

a meu ver, um grande defeito do N95 8GB é o fato de ele não aceitar cartão de expansão de memória! Ele tem a tela maior, mais RAM e trabalha em dual mode para WCDMA, fatos que podem valer a opção em detrimento ao N95.

No meu caso, pus um cartão de 8 GB e corri para o abraço!

Se bem que o dual mode é interessante, pois existem locais em que as operadoras estão trabalhando em 850MHz ao invés de 2100MHz. Aí, quem não tiver um aparelho com dupla freqüência, não conseguirá usar os serviços 3G.

Aliás, fica a dica pra quem eventualmente quiser adquirir um: descubra a freqüência usada pela operadora com a qual pretende trabalhar e escolha o modelo adequado do aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar o iPhone 3G, mas o que me incomoda é a ausência de MMS e video-chamada, principalmente a video-chamada. Foram as maiores mancadas que eu já vi a Apple fazer desde que eu acompanho o mundo da Maçã. Decepcionei.

O iPod do iPhone me atrai, mas um iPod classic me satifaz, ainda mais com o tanto de memória que ele me oferece. Eu gostaria de ter a experiência de conviver com os três smartphones para me decidir: iPhone 3G, N95/N96 e o HTC Touch Diamond, pelo menos uma semana com cada. Será que um substitui o outro?

Espero que os planos do iPhone 3G me agrade quando ele chegar por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar o iPhone 3G, mas o que me incomoda é a ausência de MMS e video-chamada, principalmente a video-chamada. Foram as maiores mancadas que eu já vi a Apple fazer desde que eu acompanho o mundo da Maçã. Decepcionei.

O iPod do iPhone me atrai, mas um iPod classic me satifaz, ainda mais com o tanto de memória que ele me oferece. Eu gostaria de ter a experiência de conviver com os três smartphones para me decidir: iPhone 3G, N95/N96 e o HTC Touch Diamond, pelo menos uma semana com cada. Será que um substitui o outro?

Espero que os planos do iPhone 3G me agrade quando ele chegar por aqui...

Não sinto falta da video-chamada , ao meu ver poucas pessoas usam aquilo no Brasil, para mim é apenas um daqueles recursos inúteis que alguns celulares tem para atrair compradores, imagino que deva ter funções em seus celulares que foram decisivas para que muitos de vc's os comprassem, mas que vc's se quer usam! Não quero generalizar, mas acho que é fato que ter vide-confência não é lá essas vantagens. Para mim a mancada da Apple foi deixar de por o flash na câmera do iPhone, essas aparelhos já não são lá essas coisas em ambientes bem iluminados, imagine em um ambiente com pouca luz?

É claro Kevin que vc tem todo o direito de querer a vídeo chamada estou apenas dando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sinto falta da video-chamada , ao meu ver poucas pessoas usam aquilo no Brasil, para mim é apenas um daqueles recursos inúteis que alguns celulares tem para atrair compradores, imagino que deva ter funções em seus celulares que foram decisivas para que muitos de vc's os comprassem, mas que vc's se quer usam! Não quero generalizar, mas acho que é fato que ter vide-confência não é lá essas vantagens. Para mim a mancada da Apple foi deixar de por o flash na câmera do iPhone, essas aparelhos já não são lá essas coisas em ambientes bem iluminados, imagine em um ambiente com pouca luz?

É claro Kevin que vc tem todo o direito de querer a vídeo chamada estou apenas dando minha opinião.

Sabe cara, você me abriu o olho. Se nem todo mundo têm, com quem vou conversar? Tenho até alguns amigos com celulares prontos para essa função, mas... é, por enquanto é algo inútil, e realmente eu não devo fazer questão deste para mim. Quem sabe na 3ª geração do iPhone realmente seja utilizável, heim? Mas acho essa uma situação que se encaixa só aqui no Brasil; em outros países, é um grande pecado mesmo. No Japão e Europa e países mais exigentes, video-chamada é o básico...

Quanto ao flash da câmera, talvez isso estragasse o design e detonaria a vida da bateria. E na minha opinião, flash tem que ser bom, não pode existir um "mais ou menos". Na próxima geração, com baterias melhores, seria uma boa. Mas o MMS não tem desculpa, é mancada das piores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra questão: como é a cobertura 3G onde a pessoa mora? Acho que aqui em SP a maioria dos bairros tem cobertura da claro. Mas como fica quem mora em outros estados ou mesmo no interior de SP? Alguém tem noção de como está esta cobertura?

O 3G não está que nem a TV digital, que avança lentamente sobre a nação. A Claro iniciou o seu 3G em dezembro do ano passado, e tenha certeza que até dezembro deste ano você verá a tecnologia de terceira geração avançar bastante. Agora no final do mês, Ribeirão Preto, minha cidade, estará recebendo o 3G junto com várias outras. Pelo que percebo, a rede se expande em áreas determinadas por DDDs. Todos as áreas com DDD 11 (o mesmo de São Paulo) já possuem a rede. A da minha cidade é de código 16, então a maioria das cidades com esse DDD como Sertãozinho, Araraquara e Batatais devem ter o serviço nessa época.

Pelo o que vejo, quando a pessoa, que assina 3G, vai para um lugar ser o seviço o celular alterna para o EDGE. Alguem pode confirmar isso para mim?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com o Fred, o N95 é uma boa concorrência e que venha o N96 somente espero que ele seja mais fino!

Cara,

o N96 é um pouco mais fino sim, mas não muita coisa!

Dá uma olhada:

comparacaonokian96n95cecg2.th.jpg

É mesmo, o design dele também ficou mais moderno!

Het Kevin, um Flash não detona bateria não...na verdade é um LED, com uma lente de acrilico p/ dár uma impressão de mais forte.

Mas esses seriam os flashes mais simples não?? Porque eu já vi alguns Sony Ericsson linha Cyber-Shot que o flash é de Xenon e funciona que nem o de uma camêra fotográfica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G não está que nem a TV digital, que avança lentamente sobre a nação. A Claro iniciou o seu 3G em dezembro do ano passado, e tenha certeza que até dezembro deste ano você verá a tecnologia de terceira geração avançar bastante. Agora no final do mês, Ribeirão Preto, minha cidade, estará recebendo o 3G junto com várias outras. Pelo que percebo, a rede se expande em áreas determinadas por DDDs. Todos as áreas com DDD 11 (o mesmo de São Paulo) já possuem a rede. A da minha cidade é de código 16, então a maioria das cidades com esse DDD como Sertãozinho, Araraquara e Batatais devem ter o serviço nessa época.

Pelo o que vejo, quando a pessoa, que assina 3G, vai para um lugar ser o seviço o celular alterna para o EDGE. Alguem pode confirmar isso para mim?

Abs!

Sim, é automático, se o seu celular é 3G e você vai para uma área em que só tem EDGE o sinal muda automaticamente para ele e vice-versa. A unica coisa ruim disso é que ele sempre fica procurando e a bateria vai mais rápido, ou seja se onde você estiver não ter 3G e você poder desligar essa função que nem no iPhone, o faça que a bateria durará mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G não está que nem a TV digital, que avança lentamente sobre a nação. A Claro iniciou o seu 3G em dezembro do ano passado, e tenha certeza que até dezembro deste ano você verá a tecnologia de terceira geração avançar bastante. Agora no final do mês, Ribeirão Preto, minha cidade, estará recebendo o 3G junto com várias outras. Pelo que percebo, a rede se expande em áreas determinadas por DDDs. Todos as áreas com DDD 11 (o mesmo de São Paulo) já possuem a rede. A da minha cidade é de código 16, então a maioria das cidades com esse DDD como Sertãozinho, Araraquara e Batatais devem ter o serviço nessa época.

Pelo o que vejo, quando a pessoa, que assina 3G, vai para um lugar ser o seviço o celular alterna para o EDGE. Alguem pode confirmar isso para mim?

Abs!

Sim, é automático, se o seu celular é 3G e você vai para uma área em que só tem EDGE o sinal muda automaticamente para ele e vice-versa. A unica coisa ruim disso é que ele sempre fica procurando e a bateria vai mais rápido, ou seja se onde você estiver não ter 3G e você poder desligar essa função que nem no iPhone, o faça que a bateria durará mais!

As baterias estão evoluindo bastante, e os resultados das últimas pesquisas devemos ver em vários produtos a partir do ano que vem. Isso servirá para acompanhar mais as novas tecnologias, onde algumas delas consomem mais energia, e a onda verde, já que as novas baterias serão bem mais eficientes. Espero que isso chegue logo nos MacBooks, iPods e iPhones. Imagine seu notebook durar 24 horas com o Wi-Fi ligado, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...