Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de Arquivos de um Mac para outro


Pedro_Monteiro

Posts Recomendados

Cara provavelmente deve ter um topico sobre isso mas nao encontrei entao estou postando aqui e se houver por favor me indiquem, obrgado.

Minha situacao é a seguinte, tenho um mac e vou comprar outro mas gostaria de saber se ha alguma maneira mais pratica de passar dados de um para o outro do que copiar e colar, algo que economize trabalho,

se houver alguma maneira de tipo fazer uma imagem do sistema em um e coloca-la no outro pra nao ter que instalar nenhum dos programas que tenho, ou algo que pelo menos passe meus arquivos mais facilmente, sei lah...

Hj tenho o snow e o novo tera o lion, nao sei se isso faz diferenca

lembro que jah vih em algum lugar no mac algo como importar dados de outro mac, acho q foi na primeira ligada, isso tem alguma coisa a ver?

Obrigadao galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara provavelmente deve ter um topico sobre isso mas nao encontrei entao estou postando aqui e se houver por favor me indiquem, obrgado.

Minha situacao é a seguinte, tenho um mac e vou comprar outro mas gostaria de saber se ha alguma maneira mais pratica de passar dados de um para o outro do que copiar e colar, algo que economize trabalho,

se houver alguma maneira de tipo fazer uma imagem do sistema em um e coloca-la no outro pra nao ter que instalar nenhum dos programas que tenho, ou algo que pelo menos passe meus arquivos mais facilmente, sei lah...

Hj tenho o snow e o novo tera o lion, nao sei se isso faz diferenca

lembro que jah vih em algum lugar no mac algo como importar dados de outro mac, acho q foi na primeira ligada, isso tem alguma coisa a ver?

Obrigadao galera

Quando seu Mac novo chegar, ele te dará a opção de transferir dados de um Mac antigo para este novo. Se os dois Macs estiverem em suas mãos é mais fácil, basta ligar os dois na mesma rede e seguir as instruções da tela. Se não, use um HD externo para fazer um backup através do time machine no Mac antigo. No Mac novo, na primeira vez que ligar escolha a opção de trazer dados de um Mac antigo para este novo, e depois escolha que os dados estão um backup do time machine.

Se quiser o mais simples de tudo, simplesmente copie os arquivos para um HD externo, depois copie no mac novo... Mas o Time Machine / ligação direta / assistente de migração é muito melhor porque salva vários detalhes como favoritos do safari, configurações diversas e etc...

Para ver como é, no seu Mac (antigo) abra o assistente de migração (vá no spotlight / lupinha no canto superior direito / command espaço) e digite "migração" e entre no assistente de migração - para treinar e ver como é. Aí se tiver dúvida tem a ajuda do próprio assistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...