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Slot do chip do ipad 2 não abre


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Oi galera, tudo bem?

Será que alguem já passou por isso ou consegue sugerir alguma coisa?

O slot do chip do ipad 2 (3g) sipmplesmente não abre...

Já tentei bastante com o utensílio que vem pra abrir, ja tentei com um clipse aberto, mas o máximo que ele faz é subir um tantinho de nada a caixinha. Mas não o suficiente pra consegur segurar ou puxar nem mesmo com uma chave de fenda de relógio...

Pensei que o chip pudesse ter solto lá dentro de alguma forma, mas o sinal do 3g está funcionando então o chip está em seu devido lugar!

Algma sugestão?

Valeu pessoal...

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  • 2 semanas depois...

Galera, desculpem pelo abandono no tópico, mas estava aguardando a solução do problema pra atualizar aqui!

O problema foi o seguinte: Era sim um chip cortado sim, pois as operadoras NÃO vendem microchip pra planos pré-pago. Como eu já tenho um pós-pago no iPhone, não quero outro no iPad... por isso adquiri um normal e o cortei. MAS, o corte do chip ficou simplesmente perfeito (sem querer me gabar). Como eu tenho o microchip no meu iphone 4S, tirei ele, coloquei em cima do chip novo, medi e cortei. Depois coloquei um junto do outro e lixei o grande, deixando ele exatamente do mesmo tamanho do microchip original da operadora. Então, mesmo sendo cortado, não tem desculpa pra culpa ser do chip! Ele funcionou na boa no iPhone e então o ativei e coloquei no iPad.

Depois de ler vários comentários na web, de alguns ensinando a colocar algo bem fino pra puxar, decidi forçar mais um pouco, mas nada feito. A gavetinha simplesmente não se manifestava... não abria nem um pouquinho de nada... só se mexia, mas nao levantava! Forcei tanto que danifiquei ela, como um parafuso com a cabeça comida! rs...

No dia seguinte pela manhã liguei pra autorizada aqui no Rio, a Macinrio e já de prontidão a atendente me orientou a levar lá e como estava na garantia, eles enviariam direto pra Apple e eles me enviariam um novo. Dito e feito! De imediato ela recolheu o iPad e deu o prazo de até 10 dias úteis pra ligarem com um novo pra retirar...

Deu 7 dias úteis, entrei em contato com eles e o iPad novo estava aguardando minha retirada. Cheguei lá, tinha um iPad novinho em folha naquele plástico que embala ele dentro da caixa, lacradinho...

A atendente me informou que isso é um defeito de fábrica de alguns iPads 2 e fazem muitas trocas desse tipo. Tanto é que ela nem interessou em saber se o chip foi cortado ou não. Eles pegam, trocam e pronto!

Simples assim!

Então, pra quem tiver o mesmo problema, recomendo seguir essa dica! rs..

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