LedStyle 1 Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Boa noite, Será que alguém está com o mesmo problema que eu? Não sei mais bem o que fazer. Não consigo assistir nenhum filme do NetFlix pelo Apple TV (2nd gen). De 30 em 30 segundos trava pra fazer buffer. Fica impossível. Se eu pausar o filme e largar baixando, depois ele até toca um pouco mais (uns 2 ou 3 minutos) e depois volta a travar. Já liguei na NetFlix, eles dizem que o problema é na Apple TV. Liguei pra Apple eles dizem que o problema é com a NetFlix. Fui na loja (iPlace) que comprei e eles dizem que tem que ligar pra Apple. Vamos aos fatos, quem sabe alguém consegue me dar uma luz: Não dá pra assistir nada do NetFlix pela Apple TV, vem em qualidade baixa e trava toda hora; Assistindo no NetFlix pelo computador, funciona perfeito, inclusive se eu ligar o cabo HDMI e passar pra TV em resolução 1080p. O vídeo fica com qualidade HD e não trava em momento algum, o que prova que o problema não é o Virtua (10 Mb); Todo conteúdo do iTunes vem sem problemas. Já aluguel filmes e assisti inteiros do início ao fim sem travar; O Apple TV está ligado via cabo, para evitar interferências do roteador; Cheguei a ligar o Apple TV direto no modem do Virtua (sem passar pelo roteador) e o problema persistiu; Já restaurei pras configurações de fábrica o Apple TV e o problema persiste; Já restaurei o software tbm. A Apple TV baixa a última versão do iOS, instala e reinicia. Também não resolveu; Já reiniciei modem, roteador, Apple TV, tudo. E nada funcionou; Quando comprei ela (há cerca de 1 mês) lembro que funcionava perfeito. Depois de 1 semana mais ou menos o problema começou e até agora não consegui resolver. E agora? O que fazer? Faz uma semana mais ou menos, liguei no NetFlix e a atendente disse que era um problema conhecido que o servidor de autorização (ou algo assim) não estava funcionando direito para os dispositivos iOS. Lembro que no iPhone e no iPad também travada direto. Ela disse que não tinha previsão pra resolver mas que eu devia ficar de olho no blog e twitter do netflix que quando eles resolvessem eles publicavam. Liguei hoje pra lá e a atendente agora disse que não tinha nenhum problema com minha conta, nem com o servidor deles e nem com relação ao Apple TV e que eles não estavam recebendo notificações de usuários com esse problema. Mandou eu ligar pra Apple pra pedir pra eles atualizaram o "ícone do netflix" no meu Apple TV (ela usou essas palavras o.O ). Ao ligar pra Apple depois de 1 milhão de procedimentos que eu já havia feito (desliga, liga, reinicia, liga direto no modem sem roteador, restaura e blablabla) nada resolvido. O atendente diz que tem certeza que o problema é com o NetFlix. Alguém mais com o mesmo problema? Alguma idéia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Complementando as informações. Notei que o problema persiste também no iPad e no iPhone. Parece que nenhum dispositivo com iOS consegue reproduzir direito. A diferença é que no iPad (que vem em menor resolução, portanto menos bytes são transferidos) demora um pouco mais pra travar (de 1 em 1 minuto aproximadamente) e no iPhone, as vezes não trava, mas vem em qualidade bem baixa. Vale ressaltar que no computador vem em HD o tempo todo sem travar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Freire 0 Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu. Passei horas falando com o suporte do Netflix, eles dizem que é um problema que a Apple e o Netflix estão tentando resolver. Antes eu achava que era a NET, mas com o computador funciona perfeitamente bem. Outro detalhe que funcionou é se usar o serviço unblock-us com ip americano, o Apple TV funciona perfeitamente sem nenhum travamento, mas o conteudo fica em ingles. Eu também não sei mais como resolver, e conheço mais 2 amigos com este mesmo problema. Vamos ter que nos unir e reclamar juntos para ver se resolve. Caso encontre alguma solução me avisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Del Rei 159 Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Hum... Eu não sei exatamente como funciona o NetFlix no iPad e iPhone... Obviamente não precisa de fios, né? Estava pensando em comprar uma Apple TV, mas pelos visto, os conteúdos ainda são bem limitados e o suporte não é dos melhores... Talvez seja melhor esperar mais um pouco. De qualquer forma, apesar de não poder ajudar, vou ficar de olho no tópico pra acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Belchior 16 Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Bom, eu estava tendo esse problema, mas não era apenas com o Netflix, ao usar o Airplay também ficava travando, então fiz duas mudanças que acabaram por resolver o problema: 1 - Restaurei a Apple TV pelo iTunes, usando a última firmware disponível; 2 - Baixei um app chamado WiFi Analyzer (US$ 1.99 no Cydia) e vi qual o Canal indicado para deixar o meu roteador e diminuir interferências de redes vizinhas. Isso solucionou o meu problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Opa, tks pelas respostas. Pierre, então, eu acabei de ficar 1h falando com uma supervisora do NetFlix que insiste em dizer que o problema é na minha conexão. Eu cheguei a explicar que se eu conectar meu MacBook, o filme roda em HD sem problemas, mas se eu espetar o Apple TV (mesmo ligando ele DIRETO no modem do virtua por cabo, sem roteador nenhum) fica travando, mesmo que eu baixe a qualidade nas configurações do NetFlix para o mínimo. Ela simplesmente me disse que meu o Virtua não consegue entregar a velocidade necessária pro meu Apple TV e que tenho que ligar pra eles. Não sei mais o que fazer. Igor, eu tinha o mesmo problema. Air Play travando, e vi que era interferência. Aqui onde eu moro acho mais de 20 redes, tentei em vários canais sem sucesso e tem uma parede de concreto atrapalhando. Esse problema resolvi colocando o roteador do lado do Apple TV e ligando por cabo. Mas mesmo por cabo... nada de conseguir assistir NetFlix no Apple TV nem no iPad. Li muitos posts reclamando disso na internet e teve gente que recomendou trocar o DNS e pra alguma pessoas resolveu. Bom... pra mim não resolveu não! Queria poder fazer downgrade pra versão 4.4.3. Nesse firmware não acontecia o problema. Alguém sabe se é possível? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos_Gabriel 70 Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Tinha esse problema com UMA série no Netflix usando a AppleTV: Desperate Housewifes. Os filmes rodavam sem problemas mas essa série ficava do mesmo jeito que você descreveu. Liguei para a NF e fiz uma reclamação específica, nessa série. Acabou-se o problema. Uso o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) no TimeCapsule. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Tinha esse problema com UMA série no Netflix usando a AppleTV: Desperate Housewifes. Os filmes rodavam sem problemas mas essa série ficava do mesmo jeito que você descreveu. Liguei para a NF e fiz uma reclamação específica, nessa série. Acabou-se o problema. Uso o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) no TimeCapsule. Qual versão do iOS você utiliza no seu aTV? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Freire 0 Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Oi amigos, Hoje felizmente o meu problema com o Apple TV foi resolvido. Eu fiz o comentário sobre o meu problema em um post no MacMagazine e um camarada chamado Fábio me disse que tinha o mesmo problema e foi resolvido colocando o DNS 208.67.222.222 ( OpenDNS ). Eu fiz o procedimento, coloquei o meu ip para manual, mudei o DNS e desliguei a Apple TV. E o problema foi resolvido. Espero que ajude vocês. Testem e postem o resultado. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Olá Pierre, Como te disse na mensagem privada, será que não foi coincidência? Hoje restaurei meu Apple TV pelo iTunes e não deu mais o problema. Está funcionando normal (até agora... da até medo de falar). Será que o problema não teria sido resolvido lá na NetFlix e nós 2 estamos achando que resolvemos? rs Não tem como você voltar o DNS que usava e ver se o problema volta? Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Freire 0 Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Hoje eu tentei usar o Netflix e travava. Já tinha até deixado de lado e me acostumado a ligar o Mac na TV, mas quando vi a dica, resolvi testar. E funcionou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierre Freire 0 Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Bem... Eu acabei de testar novamente com as configurações normais ou seja com o DNS do meu provedor e funciona. O que parece o problema foi resolvido pela NETFLIX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LedStyle 1 Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Exatamente. Depois de tantos dias sem poder assistir parece que finalmente foi resolvido. O atendimento deles é bem precário ainda. Eles sempre acham que o problema é com a nossa internet e nunca com o serviço deles... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
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