o_sexta Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Opa pessoal, esse é meu primeiro topico então se eu tiver feito algo errado como o titulo ou as tags me avisem =] Então, estou tendo um problema a um tempinho já e não sei o que fazer. Tenho 1 pendrive um Sony de 16 gb, costumo colocar filmes neles para assistir direto na tv, mas de um tempo pra cá tem rolado um erro sempre que eu tento passar os arquivos parar ele. Já tentei com outros pendrives e rola a mesma coisa. O sistema sempre diz que é grande demais para o pendrive e não passa, mas os arquivos tem 4 ou 6 giga e o pendrive é de 16, já tentei formatar ele varias vezes, e nada, já formatei no pc da minha noiva e continua a mesma coisa, porém quando eu formato em qualquer outro formato que não seja FAT ele passa sem problemas, o problema é que sou obrigado a usar FAT se não a tv não lê. Sei que o problema não esta no pendrive pq uso eles nos iMacs da minha faculdade e funciona normalmente, até no meu MacBook mesmo, eu passo outros arquivos e ele funciona, só alguns filmes ou séries que eu baixei por torrent que não funcionam, Já tentei compactar os arquivos antes de passar, mudar o nome, colocar sem extensão e nada. Alguém tem alguma idea do que pode ser? e como posso resolver isso? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Isso é uma limitação do sistema FAT, que impõe limites de no máximo 4GB por arquivo. Se sua TV só reconhece FAT vai ter problemas então. Tente ver se formatando em ExFAT ela reconhece, é um sistema de arquivos melhor e não tem o limite do FAT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
o_sexta Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 Opa obrigado Ramon, tentei o exFAT e não rolou, vou tentar dividir o arquivo e descompactar dentro do pendrive então. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gpngiovani Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 Opa obrigado Ramon, tentei o exFAT e não rolou, vou tentar dividir o arquivo e descompactar dentro do pendrive então. abraço Não adianta, é limite do sistema de arquivo FAT. Não vai conseguir colocar um arquivo maior que 4GB dentro em uma partição FAT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.