Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Macbook Pro comprar?


LRDS

Posts Recomendados

Queria uma sugestão: Em qual loja virtual eu poderia comprar o Macbook pro 13 i5?

- Na Store está R$ 3.299,00 para estudantes.

- Na Fast Shop está R$ 3.144,65 com o Office Mac 2011 [ http://www.fastshop....dPartnerGroup=0 ]

Por que na Fast Shop é mais barato e ainda oferece o Office? É uma versão mais "antiga"?

Se alguém souber de mais alguma oferta, poderia postar o link, por favor?

Grato.

Editado por LRDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses atrás paguei 3.200,00 reais nesse macbook + office em 10x sem juros na iPlace. ( lembrando que era inauguração da loja, portanto havia esse desconto ).

Entrei no site e vi que a iPlace está com uma promoção que te dá o office de graça na compra de um macbook de 13' (MD313BZ/A) ou um iMac (MC309BZ/A). Só não sei por quanto eles estão vendendo o macbook. Liga lá e se informa cara ^^

http://iplace.maiscommac.com.br/2012/01/microsoft-office-2011-para-mac-claro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é 5% (ou 10%) e pagando a vista também tem desconto, em um MBP isso dá no maximo R$ 500, mas sem o Office. O Office custa uns R$ 180 e não sei se tem desconto. Ou seja, da uns R$ 380 de desconto, então se você conseguir desconto de estudante (não é dificil) e pagar a vista na Apple Store vale mais a pena.

Tentar fazer a Fast Shop dar desconto é dificil em produtos Apple por causa da politica da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fast shop coloca pra vender computadores que estão para o publico testar, produtos demonstrativos, oq eh meio chato vc comprar um computador que já foi "usado" não sei se esse é o caso...... e se o office já vem instalado é possível que seje um desses demonstrativos mesmo.

Verdade. Vendem mesmo.

Mas eles sempre avisam que é um computador de mostruário e o vendem por um preço bem mais barato.

Já presenciei isso acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fast shop coloca pra vender computadores que estão para o publico testar, produtos demonstrativos, oq eh meio chato vc comprar um computador que já foi "usado" não sei se esse é o caso...... e se o office já vem instalado é possível que seje um desses demonstrativos mesmo.

Verdade. Vendem mesmo.

Mas eles sempre avisam que é um computador de mostruário e o vendem por um preço bem mais barato.

Já presenciei isso acontecendo.

Não todos, o meu comprei na Fast e a caixa estava lacrada, e o Macbook também estava com o plastico que ele vem embalado lacrado, o Office veio Lacrado tb.

Na retirada eles abriram na minha frente a caixa do MAcbook apenas para ver se não faltava nada na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não todos, o meu comprei na Fast e a caixa estava lacrada, e o Macbook também estava com o plastico que ele vem embalado lacrado, o Office veio Lacrado tb.

Na retirada eles abriram na minha frente a caixa do MAcbook apenas para ver se não faltava nada na caixa.

Não é viável colocar todos os computadores no mostruário antes de vender!

Eles vendem novos e, no fim, por último, vendem o que estava no mostruário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nathymaio, o de entrada pro 13 i5. É com desconto estudantil (valor de 3299) mais 10% pra pagamentos a vista, dai cai pra esse valor aí.

o desconto de pagamento a vista é 10%? pensei que fosse 5%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...