GabrielRF Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Conforme noticiado aqui, http://macmagazine.c...ontime-capsule/ foram atualizados o Utilitário AirPort e o Firmware do AirPort/TimeCapsule. Gostei muito do app AirPort para iPhone/iPad/iPod, mas acho que agora erraram a mão. De cara, senti falta da possibilidade de ser criado o gráfico de uso da rede. Antes era assim: Agora, o melhor que consigo é isso: Sei que é possível criar este gráfico diretamente do computador. Porém, desta maneira, só é possível ver o estado do computador específico, não de toda a rede. Citar
Ramon Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Até agora não achei as opções de compartilhamento de impressora. Alguém viu? Citar
GabrielRF Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 hahaha. É verdade. Como não uso isso, não tinha reparado. Dei uma olhada no Ajuda do Utilitário AirPort e veja o que achei: Parece que é só conectar e tudo funcionará. Citar
gabbao Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 No meu aqui ele da erro na hora de instalar, fala q ocorreu um erro. Pior de tudo q nem a versao antiga q funcionava perfeitamente agora ta funcionando!!! Alguem ?? Citar
acidkiss Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) No meu aqui ele da erro na hora de instalar, fala q ocorreu um erro. Pior de tudo q nem a versao antiga q funcionava perfeitamente agora ta funcionando!!! Alguem ?? Ontem tive problemas para atualizar o Airport Express. Deu erro, tentei novamente e deu outro erro completamente diferente (error -6753). A luz ficava âmbar - sem piscar. Removi o Airport da tomada -depois de umas 4 tentativas-, pus novamente e, quando voltei pro Airport Utility, misteriosamente, ele já estava atualizado PS: sei que não deve ter nada a ver, mas preciso mencionar que depois de removê-lo da tomada, removi também o iPig do Airport e, só assim, voltei a ligar o Airport Express na força. Editado 1 de fevereiro de 2012 por acidkiss Citar
TMatta Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Pois eu estava com problema para imprimir antes da atualização. O que acontecia: eu mandava imprimir um documento e ele dizia que a impressora estava desconectada. Para resolver era f.... Fazia tanta coisa que nem me lembrava depois (me sentia no Windows ). Enfim, resolvi pagar pra ver e atualizei software e firmware. No primeiro teste, resolveu: imprimiu sem problemas. Ressalto que não achei a opção impressora no Utilitário AirPort. Citar
Advanced23 Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Tenho 2 Airport Express, sendo um adquirido em 2009 e o outro em 2011. O mais novo atualizou sem problemas, o de 2009 deu erro 2x seguidas, mas depois q tirei da tomada e liguei novamente, ele tb estava atualizado. A impressão na rede ficou mais rápida usando o AE mais novo. O Time Capsule não teve erro para atualizar. Falta fazer no Airport Extreme ainda. Ontem tive problemas para atualizar o Airport Express. Deu erro, tentei novamente e deu outro erro completamente diferente (error -6753). A luz ficava âmbar - sem piscar. Removi o Airport da tomada -depois de umas 4 tentativas-, pus novamente e, quando voltei pro Airport Utility, misteriosamente, ele já estava atualizado PS: sei que não deve ter nada a ver, mas preciso mencionar que depois de removê-lo da tomada, removi também o iPig do Airport e, só assim, voltei a ligar o Airport Express na força. Editado 1 de fevereiro de 2012 por Advanced23 Citar
GabrielRF Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Ressalto que não achei a opção impressora no Utilitário AirPort. Não achou porque não há. Como explicado no print screen que postei antes, basta conectar a impressora. Não é necessário configurar mais nada. Citar
TMatta Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Não achou porque não há. Como explicado no print screen que postei antes, basta conectar a impressora. Não é necessário configurar mais nada. Pois é, mas se eu quiser quisesse mudar o nome da impressora, por exemplo, como faria? Eu adoro esse jeito plug & play dos produtos Apple (até achei que a instalação do AirPort Extreme fosse mais simples), mas às vezes umas opções a mais ajudam... Citar
GabrielRF Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 *Não fiz o teste usando a impressora ligada ao AirPort, mas acho que vale a tentativa. Clique com o botão direito sobre a impressora: Citar
Hercules Jr Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 buro? hehehehe Citar
TMatta Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 buro? hehehehe É o sotaque da dublagem. Lembra? Citar
gabbao Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Galera alguem ai pode ajudar, pois to desistindo, nao consigo atualizar o UTILITARIO do AIRPORT, sempre da erro inesperado, ele começa a instalar, ai aparece limpando e apos isso da o erro inesperado, hj instalei normal o update do Lion sem problema, mas o do Airport nao vai, tive q voltar pra versao 5.53, ja tentei, remover tudo, instalar a 6 direto, instalar a 5,6 e nenhuma vai.. Se alguem souber, ja passaei no disk utility para ver se tem algo errado no HD e nada... Citar
TMatta Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 Eu estava tentando realizar umas configurações, digamos, mais avançadas e não conseguia. Liguei na Apple Care para pedir arrego ajuda. E daí? Bem, começou que o atendente nunca havia usado a versão 6.0 do AirPort utility. Tentamos achar como configurar a "guest network", sem sucesso. O que eu fiz? Baixei a versão 5.6 do utilitário e resolvi em 45 segundos. Lixo >>>> AirPort Utility 6.0 Gabbao, Eu você deixava isso quieto. Citar
GabrielRF Postado 1 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 1 de março de 2012 Para configurar a rede convidado, abra o Airport Utility, clique sobre o Airport/TimeCapsule e clique em Editar. Vá à aba "Sem Fio" e habilite a opção. Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Postado 25 de julho de 2012 O meu AE ficava com a luz verde piscante(estava configurado assim), hoje misteriosamente a luz só fica acessa direto. Alguma configuração oculta???? Citar
ricardo Franco Postado 29 de novembro de 2019 Denunciar Postado 29 de novembro de 2019 Em 31/01/2012 at 11:22, Ramon disse: Até agora não achei as opções de compartilhamento de impressora. Alguém viu? System preference . Printers & Scanner sinal de + (add) vai aparecer sua ou suas impressoras , escolha e pronto. Enjoy Citar
ricardo Franco Postado 29 de novembro de 2019 Denunciar Postado 29 de novembro de 2019 16 minutos atrás, ricardo Franco disse: System preference . Printers & Scanner sinal de + (add) vai aparecer sua ou suas impressoras , escolha e pronto. Enjoy Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.