Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort: Utilitário 6.0 e Firmware 7.6.1


Posts Recomendados

Conforme noticiado aqui, http://macmagazine.c...ontime-capsule/ foram atualizados o Utilitário AirPort e o Firmware do AirPort/TimeCapsule.

Gostei muito do app AirPort para iPhone/iPad/iPod, mas acho que agora erraram a mão.

De cara, senti falta da possibilidade de ser criado o gráfico de uso da rede. Antes era assim:

airportgraph.png

Agora, o melhor que consigo é isso:

airportgraph2.png

Sei que é possível criar este gráfico diretamente do computador.

Porém, desta maneira, só é possível ver o estado do computador específico, não de toda a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

No meu aqui ele da erro na hora de instalar, fala q ocorreu um erro. Pior de tudo q nem a versao antiga q funcionava perfeitamente agora ta funcionando!!!

Alguem ??

Ontem tive problemas para atualizar o Airport Express. Deu erro, tentei novamente e deu outro erro completamente diferente (error -6753). A luz ficava âmbar - sem piscar. Removi o Airport da tomada -depois de umas 4 tentativas-, pus novamente e, quando voltei pro Airport Utility, misteriosamente, ele já estava atualizado :o

PS: sei que não deve ter nada a ver, mas preciso mencionar que depois de removê-lo da tomada, removi também o iPig do Airport e, só assim, voltei a ligar o Airport Express na força.

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu estava com problema para imprimir antes da atualização. O que acontecia: eu mandava imprimir um documento e ele dizia que a impressora estava desconectada. Para resolver era f.... Fazia tanta coisa que nem me lembrava depois (me sentia no Windows :D ). Enfim, resolvi pagar pra ver e atualizei software e firmware. No primeiro teste, resolveu: imprimiu sem problemas.

Ressalto que não achei a opção impressora no Utilitário AirPort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Airport Express, sendo um adquirido em 2009 e o outro em 2011. O mais novo atualizou sem problemas, o de 2009 deu erro 2x seguidas, mas depois q tirei da tomada e liguei novamente, ele tb estava atualizado. A impressão na rede ficou mais rápida usando o AE mais novo. O Time Capsule não teve erro para atualizar. Falta fazer no Airport Extreme ainda.

Ontem tive problemas para atualizar o Airport Express. Deu erro, tentei novamente e deu outro erro completamente diferente (error -6753). A luz ficava âmbar - sem piscar. Removi o Airport da tomada -depois de umas 4 tentativas-, pus novamente e, quando voltei pro Airport Utility, misteriosamente, ele já estava atualizado :o

PS: sei que não deve ter nada a ver, mas preciso mencionar que depois de removê-lo da tomada, removi também o iPig do Airport e, só assim, voltei a ligar o Airport Express na força.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achou porque não há. Como explicado no print screen que postei antes, basta conectar a impressora.

Não é necessário configurar mais nada.

Pois é, mas se eu quiser quisesse mudar o nome da impressora, por exemplo, como faria? Eu adoro esse jeito plug & play dos produtos Apple (até achei que a instalação do AirPort Extreme fosse mais simples), mas às vezes umas opções a mais ajudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem ai pode ajudar, pois to desistindo, nao consigo atualizar o UTILITARIO do AIRPORT, sempre da erro inesperado, ele começa a instalar, ai aparece limpando e apos isso da o erro inesperado, hj instalei normal o update do Lion sem problema, mas o do Airport nao vai, tive q voltar pra versao 5.53, ja tentei, remover tudo, instalar a 6 direto, instalar a 5,6 e nenhuma vai.. Se alguem souber, ja passaei no disk utility para ver se tem algo errado no HD e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estava tentando realizar umas configurações, digamos, mais avançadas e não conseguia. Liguei na Apple Care para pedir arrego ajuda.

E daí? Bem, começou que o atendente nunca havia usado a versão 6.0 do AirPort utility. Tentamos achar como configurar a "guest network", sem sucesso. O que eu fiz? Baixei a versão 5.6 do utilitário e resolvi em 45 segundos.

Lixo >>>> AirPort Utility 6.0

Gabbao,

Eu você deixava isso quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...