Raoni Mendes Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Bom dia. Em 3 dias de pesquisas, inclusive aqui no MM não encontrei minha resposta. Gostaria de saber qual app posso usar para extrair uma iso. Detalhes:Tenho um emulador de ps2 no mac da assinatura e baixei 2 jogos (tekken 5 e Shinobido) Tenho o The Unarchiver e montou de boa. Mas depois que monta tudo em um só arquivo, fica um arquivo único com a extensão .iso mas o emulador não o "ver" tento extrair a imagem de fato e não passa da fase abaixo: Citar
killercidreira Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 usa o Zipeg... consigo extrair .iso com ele tranquilamente... é grátis e vc encontra pesquisando no google mesmo... Citar
Raoni Mendes Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 usa o Zipeg... consigo extrair .iso com ele tranquilamente... é grátis e vc encontra pesquisando no google mesmo... Vlw cara. Realmente extraiu. Mas em pastas com diretório. Nada de imagem .iso para ser "visto"pelo emulador. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.